CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Terceiro Dia

[tef] Adivinha quem eee (o pc aqui nao tem acento -q)

Galere que saudades *-*

So consegui postar agora, a sala de informatica nao fica ligada no fim de semana, e eu tenho muita coisa pra fazer

Sem nocao, to me divertindo BALDES aqui

Fiz amizade com um alemao, alguns italianos e uns japoneses super styles tendencias *-*

Aqui todo mundo se fala eh muito bom

Domingo quando cheguei, o dia parecia nao passar nunca, nao tinha dormido nada na porra do aviao e ainda ganhei horas de fuso horario, o dia demorou litruz pra acabar, a gente foi no centro, no shopping e tal aqui eh taaaao lindo

[/tef]
[tai]
O Tefum não chegou a terminar e/ou postar esse post... mas mesmo assim eu tô postando pra vocês!
Eu falei com ele, e ele prometeu que ia me ligar!
e já cobrei meus presentes! xD
Beijo gente!
[/tai]

0 mensagens no chat: