CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dia supercool -n

[tef] Olá galerë! Dia ótimo, nem comento (brinks, comento sim). Pra começar que fiquei até de madrugada aqui num chat do post da Tai, sendo que eu tinha teste de matemática no outro dia! :O
Como eu me concentro mais de madrugada, pensei: "ah, vou virar a noite estudando então". Tinha passado o domingo inteiro em casa e não estava nem um pouco cansado .-.
Aí quando eu fui estudar, comecei a pensar na Califórnia, e aquilo não saía da minha cabeça pensando no que poderia acontecer lá. Ok, está cada vez mais perto e eu com cada vez mais medo (y)
Não conseguindo fazer mais nada, fui dormir e pensei: "amanhã na aula de filosofia eu estudo :D" Acontece que hoje eu cheguei na aula, estava tendo TESTE de filosofia! Aí fudeu, não ia mais estudar. Fiz o teste o mais rápido que pude e fui estudar, consegui estudar alguma coisa, o suficiente para fazer algumas questões. Enquanto isso a turma ao lado estava fazendo o teste de matemática, e estava todo mundo saindo da sala com cara de desesperado falando que tinha zerado :O
Haha, aí eu já sabia que ia me fuder (y) Pronto, era a minha vez agora. A professora entrou na sala e entregou o teste, o estagiário ficou fiscalizando. Olhei pro teste e comecei a rir, não sabia fazer nada :D
O teste tava SUPER difícil, um nível completamente diferente das questões que passavam nas aulas ¬¬ Não ouvi NINGUÉM dizer que foi bem, nem aqueles cdfs da turma ^^'
Enfim, tentei fazer algumas coisas e entreguei, fui super rápido :x Aí eu enteguei o teste rindo, dava a impressão de que eu tinha acabado de descobrir a única questão que eu não sabia e ia gabaritar. Só a impressão.
O estagiário olhou pra minha cara, olhou pro meu teste e começou a rir! HASUAHUSHASU Já tava imaginando ele falando: "Ah, tem certeza que você não esqueceu de nada? De fazer seu teste, talvez..." Ainda bem que ele não falou, porque ia ouvir o que não queria :D
Aí depois, pra terminar aquele dia da escola, teve reescritura da redação de português ¬¬ E eu não sei fazer redação, só sei fazer textos T-T
Era pra sentar em dupla pra um comentar sobre a redação do outro, sentei com a Melina e ficamos o tempo inteiro conversando e comentando sobre o fim de semana, assuntos secretos -q
Reescritura que nada, eu só risquei a data que tava e botei a de hoje, na cara de pau mesmo (y)
Cheguei em casa, dormi até as quatro, fingi estudar pra minha mãe não ficar reclamando que eu sou vagabundo e vim pra cá :D
Enfim, meu dia foi supercool -n

alovosse quero a sua opinião :D
Tô pensando em furar a minha orelha direita (do transversal) de cima à baixo, dá pra fazer uns 5 furos e um alargador, do início da orelha até o primeiro furo do transversal. E ainda quero um piercing no tragus *-*
Aí ia fazer mais uns furos na outra orelha também, só pra não ficar com apenas uma orelha parecendo uma peneira ^^'
E aí, o que vocês acham?

-Hoje não vai ter textinho, porque se não meus textos vão acabar muito rápido :x
Mas tive idéia de fazer outra coisa *-*
Frase do dia: Se uma coisa não anda te fazendo bem, acabe com ela, mesmo que ela te traga uma felicidade momentânea. Pode ter certeza que vai melhorar depois (y)
Ok, eu sei que era pra ser uma frase, mas não resisti '-'

-Ah, obrigado a todos que comentaram no meu outro post, todos são muito especiais para mim *-*
Continuem comentando e façam um Tef feliz -s

-aeae terminei por hoje :D
Quem vier reclamar que eu escrevo demais vai levar na cara, isso é um blog e não um fotolog (y)
-brinks
Não liguem pro meu mal humor hoje, eu tenho motivos para isso ^^"
beijospessoasqueeuamocomentememefaçamfeliz =*

[/tef]

3 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

viu que eu troquei o "comentários" por "mensagens no chat"?
xD
mal pela prova, parte da culpa foi minha!

teamomaisdoquetrufadelicordecerejacomumacerejinhadentro!
Beijo

"Você não ficou sabendo?
Eu sou a única vadia louca por aqui!"

Tai Brasil disse...

que o nosso blog continue bombando, mesmo com só a gente comentando!
hahaha

Tai Brasil disse...

minha opinião...
não faça os dez mil furos, você não é e nunca vai conseguir ser igual a uma peneira!
faça:
piercing no tragus, transversal e alagador...
isso já tá bom, se você for mesmo fazer.
Beijo.te.amo