CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tá chegando -q

[tef] Hey galerë! :D
téfs postando em horário nobre, e NEM VEM ROUBAR, OKS TAI? ¬¬

Enfim, meu dia começou quando acordei 4:40 da madrugada, sendo que eu acordo 6:15 todos os dias .-. Eu podia JURAR que o despertador tinha tocado e eu desliguei ele, aí acordei e fui direto pra cozinha. Chegando lá, minha mãe tava fazendo algo, aí fui fazer o café e ouvi:
- Volta pra cama! O que você tá fazendo aqui?
- Ué, vou pra escola .-.
- Não são nem 5 da manhã
-q

Aí eu voltei pra cama e cheguei a conclusão que eu SONHEI que o despertador tinha tocado e eu desliguei, eu tô ficando muito doido mesmo .-.

Aí fui pra escola, hoje foi dia do tradicional almoço de meio de ano do Povo, e de despedida do Téf *-*
A Tai e o Berny tavam lá, aí depois a gente foi na cidade comprar pulseiras e trocá-las :3
Foi divertido *-*

Aah tirando que a minha orelha tá fudida, eu fui botar um lápis que era um pouco (um pouquinho só :x) maior que o meu alargador. Aí tá, empurrei o lápis e nem doeu, mas quando tirei, minha orelha tava PINGANDO sangue -q
Ficou sangrando um tempinho aí depois parou e eu botei o alargador de volta, mas não doeu nada .-.
Ah, to puto com a minha mãe, ela não quer deixar eu fazer a PORRA do piercing! ò.ó

Enfim, É DEPOIS DE AMANHÃ PORRA!

"Just watch my wildest dreams come true, not one of them involving you (...)"

Omg como AMO essa frase do Paramore *-*

"Dreams of californication" <3

Sem muito o que dizer hoje, beijospessoasqueeuamonãoesqueçamdemimquandoeuviajarvou trazerlembrançasparatodos =*


Amo vocês <3
Amo mais os que comentam, fikdik
todibrimks :D

[/tef]

8 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

por nove minutos você teve o horário nobre!
hahaha
nem tinha visto a culpa não foi minha!

Tai Brasil disse...

a culpa realmente nao foi minha!
sou viciada em postar, lembra?
passa no meu outro blog e comentem também acabei de postar lá!xD
podemos fazer o chat aqui hoje, que tal?

Anônimo disse...

chat hoje nem rola, tenho que estudar pro teste de física de amanhã que eu NÃO vou deixar acontecer a mesma coisa que o teste de matemática ;x

Tai Brasil disse...

bom teste amanhã!
vou tá lá pra te consolar!
hahaha
e depois a gente joga guitar hero na sua casa e tudo vai melhorar!
beijo.inté

Mariana Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

alö galere
tefuuum você acordou muito cedo -q

"bla bla bla...eu tô ficando muito doido mesmo .-."

tá FICANDO muito doido? :x
acho que você sempre foi :D

aaaaah eu vi o Berny e a Tai /o/
aeaeee o Povo é o que há!

caramba é amanhããã!
e tenho que me despedir !
vai ser muito foda hein.. só quero ver a cambada de playsson que vai ter no seu quarto! (6)
todibrinks, calma, vai ter muito emo oks?

olhaa eu quero que você mande notícias heein!

beijoooooos

Alguém. disse...

asaskoasopkasopkasopkasopkasopkasopkasopk

concordo com a mari manda noticias coisa amadaaa \o\\
ei tefum.. eo ja sonhei que o despertador tocava mas eo nom acordei e fui pra cozinha nom!! *morre*
tadinia da sua orelha tem pena dela nommm? eii eo tbm quero fazer um piercing depois te conto onde é ;X horario nom permite sksopkasokasopkasopkas *brinks*
É AMANHÃÃÃÃ!! que ti lindooo!! *-* tira muitas fotinies viooo??

beijão tefum amo vc emo do meo tum tum *-*

Tai Brasil disse...

é amanhã!
vamos ter posts internacionais aqui!
coisa de rico, só pra quem pode!
hahaha
hum...
o que eu posso falar?

Amostra Grátis do Projeto Geringonça
dia 31/07 no Teatro 1 do Sesc Tijuca
começa as 17 hr
EU VOU ME APRESENTAR! VOU LER MINHAS POESIAS! *-**
Acho bom todo mundo ir, ouviram bem?

Tamos ficando importantes!
Beijos.me.liga.lá.da.Cali (vai ser baratinho, né? xD.D.I.)