CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desestressando

Muita coisa acontecendo, o tempo passando... acho que vou ter uma crise de identidade!
Chegamos ao meio do mês, muita coisa já passou, já estou a mais de um mês de férias e acho que isso tá me cansando.
Tô no meio de um bloqueio criativo, então eu ouço músicas e vejo TV. É incrível que tudo o que você pensa em dizer já foi dito, escrito, cantando ou representado de algum modo.
Histórias, todas, já tem um fim. Parece que eu fui a única que ainda não escolhi o vestido para o baile final.
Mesmo aparecendo coisa simplesmente aparentemente novas elas são exatamente iguais. As mesmas festa decadentes, pessoas bêbadas que nunca se importam, viagens que não levam a lugar algum, pais que deixam de alguma forma seus filhos, a rebeldia e passeatas por mais catupiry na coxinha da cantina (coisas sem sentido, entendeu?). Tudo que já podia ser feito, foi!
Faltam meio mês (apesar de ser menos gosto de pensar que ainda falta meio mês), as férias vão acabar, vou me apresentar, vou pintar meu cabelo (dessa vez no salão), talvez tenha festa do pijama, vai ter o trote (e como finalmente sou veterana vou poder dar o trote), tem a briga sem sentido (pelo menos para mim) com a Taíssa e a Yvie (eu tava realmente sem tempo, e quem disse que não ia ter tempo para as outras por causa do vestibular não fui eu!, Quantas vezes vocês me ligaram esse ano?), ainda tem que resolver as reuniões do projeto da semana da química (que não acontecem nunca!). Juntando tudo isso (mais minha mãe repetindo que eu tenho que entrar na academia, minha vó reclamando quando eu saio e quando eu fico em casa, minha irmã enchendo o saco para eu arrumar o quarto e mais) eu vou ficando cada vez mais estressada, nervosa e com medo!
Sobre a minha apresentação, chegou o formulário ontem, eu tenho que preencher (é só eu descobrir o que eu tenho que colocar lá, não entendi nada!) e enviar para eles fazer o papelzinho para divulgação. Eu amanhã vou falar com eles sobre a apresentação (afinal eu não sei se eu posso ler ou vou ter que decorar =s e ainda não sei quanto tempo eu vou precisar...) e tomara que dê tudo certo.

Ás vezes eu só queria um abraço sem palavras ... Será que isso é pedir muito?

Será que eu esqueci de mencionar, que ainda por cima, eu tô com uma espinha gigantesca (que me impede de sair de casa) no meu nariz?

Ouvindo: Jealous Girls - The gossip
Recomendo: Kate Perry (principalmente "Kissed a Girl" e "UR So Gay") e Ting Tings ("That is not my name")

1 mensagens no chat:

disse...

calma! q post mais letargico...
xaila, vc tem q confiarv em si mesma e nas pessoas...o mundo nao tah perdido
e mesmo q pareça q td jah foi feito isso é impossivel
reinvente !!!

ahh e sobre as ferias
EU QUERO MAIS UM MES !!!