CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de julho de 2008

Téfs :D

De uns dias pra cá tenho tido uma certa necessidade de escrever, pensei em fazer um blog, mas eu não ia ter paciência de postar todo dia e logo ia parar... Aí apareceram elas com idéia de blog comunitário, ok, ashaydiguino (y)
Elas me enfiaram nesse blog, nem perguntaram minha opnião sobre o nome, mas achei cool. E AINDA ROUBARAM MEU PRIMEIRO POST! ò.ó
Enfim, minha vida não anda muito boa, coisa demais pra eu explicar aqui. Mas tenho melhorado bastante de um tempo pra cá =)
Ok, vamos falar sobre meus dias (?) ontem fui no orkontro, foi super cool, mesmo congelando de frio .-. Daqui a pouco acho que vou na casa da Clara numa mini social (mini hang loose, ihii), já que ela não quer fazer emotour comigo de bicileta por causa do frio D:
Venho escrevendo alguns textos nesses dias, bate a inspiração e eu escrevo, não importa o lugar. Algumas músicas também vêm sendo pensadas. Acho que vou fazer uma fic futuramente com esses meus textos, eu gosto muito deles e não quero que sejam apenas mais umas folhas soltas espalhadas pelo meu quarto.
Califórnia ESSA SEMANA =O, to muito ancioso para ir *-* Vou ter que deixar vocês aqui, mas não se preocupem, se o avião não cair eu volto (y). Ok, eu to morrendo de medo com quem que eu possa ficar no meu quarto, a única coisa que eu sei é que é uma pessoa aleatória e de um país aleatório. E eles não juntam pessoas da mesma nacionalidade .-. Eu mal entendo um nativo falando, imagina uma pessoa com um sutaque... Er... Francês (?) E ainda to com medo de parar num quarto de lesk =x
Mas podem ficar tranqüilos que quando eu chegar lá eu dou um jeito de postar aqui, tem uma sala de informática na universidade que todos podem usar a hora que quiserem, só não pode matar aula lá ¬¬'
Enfim, pra terminar vou postar um dos meus textos que eu venho fazendo (futuras fics), nos próximos posts posto mais. (y)
Beijospessoasqueeuamoevousentirsaudadesnãoesqueçamnuncademim =*

"De repente, suas mãos congelaram, sua respiração acelerou e um suor frio escorria pelo seu rosto, que apresentava sorrisos sinceros há uns dias atrás. Um aperto no peito, e dolorosas lágrimas que há muito tempo não eram derramadas, começavam a aparecer. Lembranças indesejadas, que tinham sido esquecidas e apagadas, tomavam conta de sua mente. Em um eterno relance, tudo aquilo estava acontecendo de novo. Sozinho naquele quarto, sem conseguir dizer uma palavra, caiu, e o mundo desabou sobre ele. Tentou escrever uma carta, mas foi inútil diante da intensidade que suas mãos tremiam. Já não conseguia mais se controlar, suas lágrimas pingavam pelo seu rosto e se desfaziam pelo chão naquela noite fria. Gotas vermelhas eram visíveis em seu corpo.
Aquela seria a sua última noite."


Téf

9 mensagens no chat:

Alguém. disse...

óh... se virarem mais uma folha no seo quarto deixa que eo compro ;P
quero só ver vc cheio de histórias pra contar quando voltar vioo?
nom esquece de nóis meras furmigasnessemundoinfeliz! isso foi emo...
táparey!
se diverte por mim homii \o\ na proxima do emotour me chama que eo vo até nevando ;D
beijos te amoo
kinder!

disse...

nossa Ixthyvemçan que texto morbido /triste
mas foi bem escrito pra caramba
fico bem legal

pq vc nao escrevia assim nas aulas da Rita?
hauhauhauhauhauhauh zuando

gostei do tema

agent cv

Anônimo disse...

Tefuuum!
Poxa a gente vai ficar com muita saudade :(
Mas vai ser muito bom pra você, isso que importa /o/
IMAGINA VOCÊ NO QUARTO DE UM LESK? er... te desejo muita³ sorte :x
É muito divertido conversar com gente de outro país... Ainda mais dividir quarto *o*
Poo quando tiver EmoTour ME CHAMAA !
gostei muito do post (y)

beijão

Alguém disse...

amei o post!
e vc nao veio na minha casa pq não quis u.ú humpf!

te amoooo!!

beijão



=**

Alguém disse...

rs... clara fodona!

meu e-mail antigo..

não consigo tiraaaaaaaaar!

q mico T____T

Anônimo disse...

ahahusauhs claro você me chama pra ir 7 da noite, até eu me arrumar, e tenho teste de matemática no outro dia de manhã .-.
clarada fodona 100% stronda shaushuauh

Tai Brasil disse...

nossa primeiro dia e já tá bombando, quer ver que quando eu escrever ninguém vai comentar?
Boa sorte pá gente!

Unknown disse...

mini hang loose lol

TÉF VOU MORRER DE SAUDADE DE VOCE ;-;
manda um beijo pra Hayley q -n
:x

Te amo *-*
tinhaatéesquecidoqueeutinhaumblog :x q

Anônimo disse...

buy tramadol saturday delivery tramadol 50mg information - tramadol safe take high blood pressure