CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Até onde você iria pela fama?

Eu não iria tão longe. Cortar e pintar o cabelo, mudar um pouco de estilo, talvez escrever sobre alguns temas que eu não conheço muito bem (me forçaria a pesquisar antes, para não falar besteiras), são coisas que eu faria.
Sou muito influenciável, ás vezes. Sou cabeça dura, ás vezes. Sou impulsiva, ás vezes. Sou medrosa, quase sempre. Sou tímida, sempre no começo. Sou uma porralouca, depois de um bom tempo.
O que me impede de fazer QUALQUER coisa é a minha opinião. Não quero ser só um rostinho na revista. Não quero que minha palavras sejam só folheadas. Não quero que as pessoas comprem o meu CD só porque a mídia disse para fazerem isso. Eu Quero Conteúdo!!
Para ser famosa eu correria atrás de uma gravadora, mandaria minha música para todos os lugares possíveis, tentaria "bombar" pela internet. Porque como eu ouvi (atrás da porta, literalmente), outro dia, "você não pode ficar em casa sentado esperando que alguém te descubra!"
Não é assim que a banda toca!
Tem pessoas que se aproveitam de amigo para 'subir' na vida, não é justo!
O que eu acho que as pessoas que já alcançaram a fama deveriam ajudar os amigos/conhecidos que ficaram no anonimato e tentar levar eles junto, afinal o que é uma ajudazinha comparada com tudo que eles já tem, né?
Então.. Se alguém ficar famoso me avisa, hein? (afinal, uma caroninha não faz mal a ninguém!)


Sobre nossas Vidas:

Tai (eu): Super nervosa para a minha apresentação no dia 31 (detalhes abaixo, espero que todos apareção). Já selecionei uns textos, mas tenho a esperança de escrever algo novo até lá. Minha agenda final de férias está praticamente lotada. Se você não está conseguindo me achar, uma lista de lugares onde provavelnte eu estarei: Shopping Tijuca e Iguatemi, Werner, Sesc Tijuca, em casa e CEFETQ, mas é improvável eu aparecer lá antes de quarta feira da semana que vem.

Amostra Grátis do Projeto Geringonça

dia 31/07 no Teatro 1 do Sesc Tijuca

começa as 17 hr

EU VOU LER MINHAS POESIAS LÁ! *-*

Tefum: Tenho falado com a mãe dele, e minha mãe também. Aparentemente morreu em LA, mas foi uma morte bem bonita, cercada de gente bonita e artistas famosos e premiados. Então seja lá onde ele estiver deve estar feliz, muito feliz.
Será que ele vai tentar fazer uma tatuagem em 'LA ink' com a Kate?
Alguém sabe quando ele volta? eu esqueci! ¬¬

Lara: Tenho falado constantemente com ela, o aniversário dela tá chegando (dia 25), e vai ter rodízio (na indústria da pizza, rua uruguai, na sexta), se alguém tiver afim de ir é só deixar uma 'mensagem no chat' confirmando a presença!
E dia 3 de agosto, ela vai se apresentar (tocando bateria) na igreja dela (IBMM, perto da praça do Buxixo) se quizerem podem ir lá ver ela destruir a bateria! (ainda não sei que horas, mas é só deixar uma mensagem dizendo que vai que quem sabe ela responde.

Berny: aparentemente também morreu, não foi uma morte tão gloriosa quanto a do tefum, mas suas chances de voltar a vida são maiores, já que segundo fontes seguras ele anda pelas bandas do Méier e do Grajaú!

1 mensagens no chat:

Dândara disse...

Como te disse,Tailinhaaaa,o Tef volta na segunda-feira!