CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Terceiro Dia [2]

[tef] Ok, cheguei atrasado no meeting e me perdi, ai eu voltei pra ca
Continuando, cheguei domingo, e o dia parecia nao passar NUNCA. Nao dormi nada no aviao, eh uma merda de desconfortavel. Ai chegando aqui a gente ainda ganhou milhoes de horas de fuso horario, tava perdido no tempo.
Vou colocar fotos em breve.
Conheci MUITAS pessoas, fui conversando com o pessoal brasileiro (nosso grupo tem 20 pessoas) no aviao, e conhecendo todo mundo. Eh todo mundo muito unido aqui, eh super cool.
Aih domingo a gente chegou de manha, fomos pra piscina e a tarde/noite pro centro. Como cada um queria ir pra uma loja, nos separamos em grupo de tres ou quatro e eu e meu grupo nos perdemos na rua da putaria (sim, era uma rua cheia de casa do tipo: "Strip Club" e pessoas bebadas nas ruas) Mas depois a gente se achou com o pessoal e voltamos.
Segunda a gente foi a praia, andamos de bicicleta super cool, fomos na Wave House. Eh um clube com ondas artificiais onde os lesks ficam surfando, a gente olhando e rindo dos tombos :D
Depois fomos no centro de novo, mas tava sem dinheiro e desprevinido e nao pude comprar nada T.T
Hoje descobri que tem uma loja de eletronicos aqui dentro da universidade (sim, ela eh um MUNDO). Do meu predio ate a escola sao uns 20 minutos no MEU passo pra voces terem uma ideia. Aih comprei um i touch e vou comprar um wii na proxima vez que for ao centro (sou suburbano rs)

Sem nocao, o mundo daqui eh MUITO diferente do dai, o metro simplesmente nao tem roleta, entra quem quer aonde quiser. QUALQUER loja o refrigerante eh refil, voce enche o quanto quiser.

Meu ingles eh melhor do que eu esperava, consigo falar com todo mundo *-*

Ah, falando sobre os migs.

Fiquei num quarto com um italiano, o Carlo, mas ele soh chega no dia 20.

Falo com alguns italianos, e sou migs de um alemao

Eu fico ensinando merda pro alemao, eh SUPER engracado, vou fazer um video

o cara deve ter uns tres metros de altura, acabou de fazer 16 anos e eu descobri que o meu pe nao eh grande (ele calca 15, deve ser uns 49 no brasil) :D

Eu ensinei pra ele que "vai tomar no cu" era i love you, ai ele comecou a falar isso pras pessoas brasileiras e eu MORRENDO de rir. Ri baldes fikdik

Claro que depois eu expliquei o que era =x

Ele me ensina umas merdas em alemao tambem, quando chegar ensino voces

Aqui eh tudo MUITO diferente, sei lah, muito bom *-*

Hoje fiz a prova de nivelamento, a noite sai o resultado e eu conto aqui depois. Sim, ainda nao eh de noite aqui, Sao 3 da tarde e o sol soh vai embora lah pelas 7 e meia. :D

to postando meio correndo aqui, varias coisas pra fazer *-*

meu cabelo aqui eh tendencia, eu pintei ele todo de preto bem artificial e aqui todo mundo eh loiro, todo mundo MESMO. aih fica todo mundo me olhando super cool

quando eu entrar aqui vou contar mais historias, nao deu pra contar porque o media center soh abre dia de semana, mas eh 24h -q

nao sei se vou ter paciencia de vir aqui todo dia, eh meio longe do meu quarto mas juro que vou tentar


beijosamotodosvoces

aqui nao tem acento nenhum fikdik
[/tef]

6 mensagens no chat:

Anônimo disse...

TEFUMQUEFODAEUQUEROIRPRAÍPORQUEVOCÊNÃOMELEVOUNAMALA?!


Ensinando merda pro alemão?! :O
Tem emo aí?
O que eles acham do Brasil?
O Metrô é de graça?
Você viu o Brendon? (risüz)
Curtiu o StripClub?
E as fotos?

Ich Liebe Dich migs!

Alguém. disse...

asokasoasopkasokasopkaspokasopask

as pergutnas da mari são as melhores... mas vo repetir uma delas!
tem emo supergatoae? *-*
olha la emo... se o alemão se enfezar com vc >..<
eo quero ver as ftos tbmmmmmmmmmmm \o\

ei tefumm amo vc viooo? que vc se divirta fiksuperdik

Anônimo disse...

Ixthyençãm!!
caracaaa
Deve ser muito maneiro!!
Mas fala a verdade... seu colega de quarto é da Tanzânia e não da Itália. :p
Ahhh ensina tetinha pra eeles! *.*
haha

Beijos
Aproveita aí!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Nossa finalmente lembrou de nós
estavamos tds preocupados q vc poderia ter tido um troço no aviao
ou ele poderia ter sido sequestrado por terroristas...

Por favar pergunta algum palavrão em alemao pro carinha q vc coheceu!
e anota, eu preciso saber alguma merda em alemao!!!

ahh toma cuidado com os tanzanianos, dizem q eles nao sao mto confiáveis

P.S.: Não esquece de tirar uma foto da rua da putaria pra gent ver !!!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.