CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de julho de 2008

own T.T

[tef]
Galere hoje foi a despedida dos japas, eles vao embora amanha e hoje foi o ultimo dia de aula deles T.T
eles sao taaao legais *-*
tirei umas 50 fotos hoje com eles, tiramos foto da turma e aprendi varias palavras em japones :3

ai segunda vai ter turma nova, vai chegar povao da italia no domingo (inclusive o carlo, meu companheiro de quarto)
ante ontem a gente foi na praia, super cool.
ontem a gente foi no shopping, passamos o dia lah *-*
eh super cool, fomos na best buy (loja de eletronicos super baratos) eu quase enloqueci la dentro, tinha tudo que voce imagina MENOS o wii. Tinha guitarra fender por menos de 200 dolares COM amplificador. Dava vontade de comprar, mas ia ter que enfiar nao sei aonde pra levar.
ontem teve o tallent show, me obrigaram a participar :x
Toquei E cantei pulsos, quase morri -q
todos vao apagar essa memoria de suas mentes e de suas cameras u.u
os japas amaram, ele falaram que sao meus fas agora *-*
eu amo os japas <3
beijos galere amo voces cesedilhadois
saudades
[/tef]

3 mensagens no chat:

disse...

tenho certeza q os japinhas devem ser meio emos...

continue perseverante um dia vc encontra o wii

(ou não nunk se sabe)

Q isso hein
agora Ixthyvemçan é um talento internacional
depois eu vou kerer um autografo
hauhauhuahuah

Anônimo disse...

AEAEE AGORA O TEFUM É TALENTO INTERNACIONAL!

hasuahsuahsausahu
poo tefum, você tá assim porque eles são emos, confessa :3

Alguém. disse...

TEFUMMMMMMMMMMMMMMM SUPER POP

ah deve ter sdo foda vc cantando... eo queria ter ouvidoo *-*
powww japones é foda neh? \o viva aos japass

vc sabe que eo te amo neh tefum? MORRENDO DE SAUDADES ;/