CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Criando inimigos

Não sei porque acho que as pessoas estão começando a me olhar diferente, não um diferente bom (que seria ótimo), mas acho que meus primeiros inimigos mortais surgirão até o final do ano.
Eu não tenho a mínima do porque, mas acho que vai acontecer (Ignorem o fato de que eu aprendi a soltar o meu veneno a pouco tempo, e é melhor eu evitar de moder a minha própria língua), pelo menos agora eu falo mais abertamente sbre gostar ou não de uma pessoa, afinal se eu não vou com a cara dela eu tenho que aturá-la? De jeito nenhum!!
Ela que tente mudar a minha opinião (sim, eu posso mudar de opnião, mudei a pouco tempo em relação a uma garota que eu simplismente achava nojenta só por ela respirar, agora ela parece ser uma pessoa normal com quem eu não me importo de dividir o ar que eu respiro), quem sabe de uma maria-vai-com-as-outras eu não passe a te ver como uma de minhas melhores amigas? (não só em relações as amiguinhas e namoradinhas de alguns amigos, mas para os meninos insulportáveis também)
Pessoas mudam por dentro e por fora, a mil razões para isso.
A filosófica (a minha preferida) é de que tudo muda, mas a essência continua a mesma, ou seja, você pode mudar o tempo todo, mas no fundo vai continuar sendo você mesmo.
Tem a explicação lógica (a que mais é parecida com o real), em que a forçassão de barra é tão grande que você é OBRIGADO a se mudar, ser quem não é por fora só para agradar, não necessariamente você muda por dentro.
Entre todas as mudança, para o bem ou para o mal, são coisa inevitáveis.
Mudei ao sair do CPII, mudei ao passar ao conhecer pessoas novas, mudei ao deixar umas para trás, mudei ao enfrentar meu medo, mudei ao ultrapassar a vergonha, e continuo mudando, é o que eu posso dizer.
Se isso te incomoda muito, amigo, é uma pena... Se quizer pegue um número e espere em pé para ser meu inimigo.

Stephan a culpa é sua de me mandar postar em horário nobre! (ainda acho que seu post vai ter mais comentário que o meu)

Bem é isso...
Vou pro curso de inglês comer pizza, quer um pouco?
beijo.me.liga

2 mensagens no chat:

Anônimo disse...

aaah você roubou meu horário nobre! ahsuahuahus
nossa seus posts são umas viagens, mas são legais *-*
parecem super indiretas
aah e as pessoas comentam no meu post porque eu pertubo elas pra comentarem =x faça o mesmo, funciona *-*
mas o nosso blog vai continuar bombando nem que só a gente entre nisso aqui *-*

Anônimo disse...

aah eu entrei de férias do meu curso de inglês
taai você não comentou do que eu pedi a opinião no meu post T.T