CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Irôneo

e ela tem vida!
Em menos de uma semana muita coisa mudou (com certeza). Eu chorei (não queria, mas não pude evitar), eu morri de ri (não é novidade), eu aprendi a fazer uma ótima cocada mole (e foi sem querer, e tava boa - a única coisa de coco que eu como é cocada), vi como as pessoas que a gente nem conhecem cismam em nos jugar pela nossa aparência (vai ver é inveja de quem somos - já repararam que somos de trás pra frente também é somos?), percebi que amigos também falam mal uns dos outros (mas o ruim é que às vezes eles fazem isso nas nossas costas - ou quando acham que a gente tá durmindo), percebi que eu sou uma fraca, eu ainda tô morrendo de medo da minha apresentação amanhã (como é que eu vou me apresentar? - tomara que eu não seja uma das primeiras!), minhas aulas foram adiadas (até que enfim notícia boa! - só segunda agora!), o Stephan finalmente voltou dos States (tô louca pra saber de tudo) e vendo por esse ponto até que ela não mudou muito, né?
Acho que os cosmos tão voltando aos seus lugares.

Por favor, eu vos suplico!
Vão assistir a minha apresentação!
(minha mãe e minha vó se empolgaram um pouco e chamaram todos os vizinhos, amigos e pessoas over 40 para me assistirem!)

0 mensagens no chat: