CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

Entre os corredores

Já vou avisando, vou falar sobre amizade, brigas sem sentido e garotos.

Odeio quando isso acontece, mas é a vida, né?
Que garota nunca meteu o dedão no olho da amiga, mesmo sem querer?
Eu, por exemplo, já tive tanto o meu olho furado (na maioria das vezes por amigas, ou até melhores amigas) que eu ainda não sei como eu ainda não tô cega!

*Os nomes foram trocados para proteger a identidade dos indivíduos ( hahaha! até parece! )
Minhas duas amigas Felipa* e Tamara*, eram as melhores amigas do mundo(conheçam a hipérbole, minha figura de linguagem preferida) até que a T. ficou e depois começou a namorar com o Ronaldo*, garoto que a F. era afim de pegar há um tempo. Elas pararam de se falar, viraram inimigas do dia pra noite, e sobrou para as amigas que tinham que se dividir.
Um tempo depois que a T. e o R. terminaram a F. começou a ficar e depois, acho, que chegou a namorar com ele também. Resumindo a história, depois de um tempo eles terminaram e elas viram como foi uma briga por um motivo tão idiota e voltaram a ser amigas.
Muito vão se lembrar de quem eu estou falando ao ler isso aqui (serviu até de exemplo para ensinar simples troca em química! TR + F -> FR + T ¬¬).
Outro dia a Lara me lembrou dessa história e falou: "Imagina se ele fosse bonito!". Agora que meio que tá acontecendo isso de novo, mas é bem menos grave (eu espero), elas ainda são amigas e não inimigas mortais.
Eu falei que não quero me meter nesse assunto, afinal é entre elas, elas ainda vão continuar sendo minhas amigas, mesmo que parem de se falar ou algo assim (não estou agorando, não quero que isso acontece, ouviu?), mas é a minha vez de chamar a atenção e falar:


"Imagina se ele fosse bonito!"

Obs.: Ás vezes eu tenho que ser má para ser ouvida!

1 mensagens no chat:

Anônimo disse...

agora virou modinha postar no horário nobre, né?
HASHUSHUS
Imagina se ele fosse bonito!