CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Dando com os burros n'água!

Eu ainda não sei o que isso significa, mas foi a primeira coisa que veio a minha mente, é engraçadinho, né?
Vamos as situações momentâneas dos escritores desse blog (afinal alguém tem que manter as pessoas informadas):

Tefum: tá na Califórnia (leia os post anteriores dele), deve ter se esquecido da promessa ou não arrumou um computador ligado na net por lá (o que é meio deprimente). Não mandou nem sequer um sina de fumaça para avisar que tá vivo. Alguém sabe qual é a diferença de fuso daqui a Califórnia? Tomara que ele não se esqueça de trazer MEU pedaço da Califórnia!

Lara: Bem, vi ela ontem (rodízio de pizza na igreja dela), e talvez a gente se encontre hoje... (com a minha disposição de sair de casa acho difícil), ela raramente entra na net (apesar de ter dito que ia entrar e postar com freqüência). Hoje ela vai no teatro municipal (que tá fazendo aniversário de 99 anos, quem comemora 99 anos? eu só vou lá comemorar o 100° aniversário! é mais importante!).
Hum... ela tá bem, obrigada! (não tenho muito a falar dela, no momento e no lugar)

Berny: Ontem preferiu sair com a titia e não com a gente (esse gente se refere a Mery-na e a Dandara, que durmiram aqui em casa!). Domingo vimos aquele filme naquele cinema. Berny também não entra muito na net (só entra quando tá na casa da vovó), então só deve postar com a mesma freqüência que a Lara! Ele também está bem =}

Tai (eu): Tô morrendo de preguiça de sair de casa, de escrever (ou seja, não devo sair de casa hoje). Cansada de esperar notícias do bobão do tefum. Tô aparentemente com um bloqueio para escrever poemas e também ... (eu esqueci o que eu ia escrever para completar a frase. passemos a próxima frase.). Tô começando a ficar com medo de me apresentar (mas vou ter que me resolver com isso, porque de um jeito ou de outro eu vou me apresentar!), e acho que vou durmir daqui a pouco.
Eu posto com a maior freqüência possível, já que quando eu não tenho mais nada pra fazer eu escrevo!
Eu tô bem, obrigada por perguntar! (hahaha, piadista agora? que decadência!)

Me pergunta e eu respondo:

Que horas são? 16:52

Já foi a África? Não, mas pretendo ir um dia!

Flores? de plástico não morrem

Peixe ou carne? Espinafre!

Já ficou bêbada? Prefiro não comentar sobre o assunto ;x

Metade cheio ou Metade vazio? Cheio...

Qual o último pensamento antes de dormir? Algum poema ou música, aí eu levanto e começo a escrever! ¬¬

Cor das calças que está usando agora? aquela bermuda xadrez

Última coisa que vc comeu? almoço

Se você fosse um lápis de que cor seria? o branco (ele nunca é usado, pelo menos eu nunca usei o lápis branco, por isso tenho vários!)

Última conversa telefônica foi? Dandara

ESTÁ APAIXONADO(A)? Eu não estou, eu SOU!

Você usa óculos e/ou lentes de contato? Não, mas queria usar óculos.

Onde está a sua felicidade? No momento, perto de mim!

Você é tímido(a) para convidar alguém para sair? Muito.

Comida Japonesa ou Italiana? Brasileira!

Choc. branco ou preto? Preto, sempre!

Você é viciado em livros?viciada, não! compulsiva, talvez!

Consegue passar por uma livraria e não entrar nela? Se eu tiver muito atrasada, talvez.

Gosta de ler mais de um livro ao mesmo tempo, ou um só de cada vez? No momento, tô lendo "Sex and the City" e GG 8. mas prefiro um de cada vez.

Tem preferência por algum gênero? Qual? Não.

O melhor de todos os livros é: Ana e Pedro - Cartas

O melhor de todos os autores é: Shakespeare, Meg Cabot e Liliane Prata.

Prefere livros com ilustração ou sem? Sem. ou com poucas figuras.

Compra ou já comprou um livro pelo título ou pela capa? Qual? Decepcionou-se? Não os compro, apenas os leio. Nunca me decepcionei.

Os filmes baseados em livros estragam a história? Com certeza! não vi nenhum filme até agora fiel ao livro!

Um livro que você não recomenda para ninguém: os do Gil Vicente (só se você gostar de galego português, claro!)

Bom é isso! em breve mais questionários!

0 mensagens no chat: