CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

Falta do que fazer!

Também vou fazer o questionário da Marimoon

COMPLETE:
- Eu tenho: unhas
- Eu desejo: ser uma escritora e/ou cantora famosa
- Eu odeio: homem sem atitude
- Eu escuto: de tudo um pouco
- Eu tenho medo de: ficar sozinha no mundo
- Eu não estou: grávida
- Eu estou: respondendo isso e falando com o Téf e a Lud (msn).
- Eu perco: a noção com os meus amigos.
- Eu preciso: ser menos tímida.
- Me dói: o pé (acho que torci de novo)

-.SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Não (tenho trauma disso)
- Gosta de cozinhar? Sim (apesar de não saber muito)
- Gosta de tempestades? Sim (tem coisa melhor do que ouvi a tempestade?)
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Meu? Não que eu me lembre (se eu não contar eu esqueço)
- Acredita no amor? Ás vezes sim
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer casar? Sim (mas só depois dos 36 [Sex and the city])
- Quer ter filhos? Não penso nisso ainda (só tenho 16!)

QUEM É?
- Amigo estranho: Eu sou uma amiga estranha, serve?
- Amigo mais chato: é necessário citar nomes?
- Amigo que te conhece melhor: Lara, Tefum, Berny, Lessa, Lud, Krou, Lara laranja, Luyne, Mag ...
- Amigo escroto: Posso afirmar que tenho e que sou uma quando quero!
- Amigo Galinha: Tenho, mas deixa quieto!
- Amiga irmã: Idem aos que me conhece melhor
- Amigo irmão: Idem à resposta acima
- Amigo Pentelho: Muitos, e sou uma também.
- Amigo pra todas horas: Idem aos irmãos/irmãs

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: Algo romântico, meloso, meio emo ás vezes, com eu te amo!
- Sua banda favorita: Pitty e The Faders
- Seu maior desejo: *cri cri* *cri cri*
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: Inapropriado para menores de 18 anos!

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: Castanho
- Numero favorito: 6
- Dia favorito: Da semana? Quarta-feira, Do mês? 14
- Mês favorito: Março
- Estação do ano favorita: Outono ou Verão
- Café ou chá? Café (na verdade eu prefiro chocolate quente ou capuccino)

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Quem me conhece sabe que sim. Sou de Lua!
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata/o por respeito ao proximo: Essa próxima é minha amiga? quão minha amiga ela é? depois de responder isso a gente pode pensar no assunto xD
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bebados: Depende, eles não vão vomitar em cima de mim, vão?
- Dá toco sem problema nenhum: Depende, se eu conhecer a pessoa é mais difícil de dar toco.

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Sim (choro por tudo!)
- Ajudou alguem? Sim (serve a minha irmã?)
- Ficou doente? Sim (gripada)
- Foi ao cinema? Não (mas vi a estréia de "Camp Rock")
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Escrevi poemas, textos, mensagens, mas não cartas...
- Falou com alguem? Demais
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Muito
- Brigou com algum parente? Claro (com a minha irmã)
- Brigou com algum amigo? Não que eu me lembre

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo?: Talvez, eu sei lá!
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo?: Idem a resposta acima
- Saltar de paraquedas? Sim sim! morreria de medo, mas iria.
- Cantar em um karaoke? Amo cantar.
- Ser vegetariano? Sim, já fui por uns 4 ou 5 meses(mas minha mãe falou que não era saudável e me obrigou a comer carne de novo)
- Se embebedar? Tenho um trauma muito sério sobre o assunto!
- Roubar uma loja? Acho que não (tenho dinheiro pra que, né?)
- Se maquiar em publico? Sim *.* (eu e a Lessa vamos nos maquiar de palhaças e sair andando pelas ruas!)


Bem... agora você já sabe um pouquinho mais sobre a minha vida!

9 mensagens no chat:

Anônimo disse...

ih, virou modinha responder essa enquete agora?
que saco, eu acabo de postar o negócio e já tá lá embaixo! adoram roubar meu horário nobre T.T

Tai Brasil disse...

tudo virou modinha! tá na modinha virar modinha agora, é?
Quem mandou ser o primeiro a postar no horário nobre?
O horário nobre não tá rendendo mesmo! ¬¬

Anônimo disse...

aah pra mim rendeu, você e mais 2 postaram no meu chat *-*
mas você posta o dia INTEIRO! o dia inteiro é horário nobre pra você =x
é modinha virar modinha... HUASHAUSHAHUSHAUSH

Tai Brasil disse...

eu gosto de postar, tá?
é um direito que eu tenho afinal, pra isso que serve um blog!
Quando eu peço ninguém comenta!
pedi pra umas 10 pessoas hoje e até agora é eu e você!

Unknown disse...

Sempre gostei de responder essas perguntas, mas nunca ninguém me disse como consegui-las. ¬¬

Algumas respostas são óótimas!
E gostei:
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: Inapropriado para menores de 18 anos!

(Só me explica depois como sua mãe não acharia essa sua resposta estranha, ok? =) )


Hahahha.
Beijos, Tai. :)

Tai Brasil disse...

ebaaa!
alguém finalmente me ouviu! xD
Bem... é melhor do que falar:
No banheiro de um avião e na praia (ops! falei!)
hahaha.. mas enfim...
Eu tenhos muitos questionários assim, depois quando não tiver mais nada pra fazer eu posto aqui!

Anônimo disse...

aah e eu vou copiar seus questionários =x
eu ia falar cinema, mas deixei pra lá HSUAUHSHU
por que os chats nunca são nos meus posts? T.T
na próxima vez vai ser no meu!
beijosmeligaantesqueeuviaje

*Tef saiu da conversa*

Tai Brasil disse...

cinema não é um bom lugar! :x
Nem se quer romântico é!
Porque nos seus post tem alguém além de mim que comenta!
Será que as pessoas vem aqui e não entendem que é pra comentar no "mensagens no chat"?

Questionários em breve!

Beijosnãovouteligarvouprasuacasa ;*

La Abstinencia me puede disse...

The Faders (L)
Great to know that somebody else likes this band.
:)