CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Room 212

[tef]
hey galere!
nao tive tempo NENHUM de postar ontem, cheguei da aula e fui me arrumar que iriamos no museu logo depois do almoco. Fomos no museu, SUPER COOL, nunca achei um museu tao legal *-*
Tinha jardim botanico lah, dinossauros montados com fosseis e varias salas tipo simuladoras da pre historia (?)
a gente ficou passeando lah um tempao e depois fomos assistir um filme no planetario de lah, que TODO MUNDO dormiu. Tah, era legal que a tela era GIGANTE (maior que jah vi na minha vida fikdik) mas o filme dava muito sono e todo mundo acabou dormindo. Tirando que a gente nao conseguia olhar nem metade da tela de tao grande.
Saindo do cinema nos fomos no shopping, comprei MUITA coisa *-*
achei a loja da vans por lah, nossa, eh a loja da perdicao e da falencia.
comprei roupas, coisas pro ipod e jogos de ds *-*
ACHEI GUITAR HERO PRO DS -QQQQQQQQ
e vem com um coisinha pra voce ligar e toca que nem na guitarra :O
Nao achei meu wii por lah, vou ter que comprar em los angeles T.T

Enfim, daqui a pouco quando der o horario do almoco vou pra lah, que tenho que comer e me arrumar correndo pra praia. Mission Beach *-*
guardei conchas do oceano pacifico na outra vez que eu fui na praia, quem quiser eh soh pedir -q
vou catar mais coisas da praia hoje :3

Room 212
Sala de aula :D
Hoje tive a segunda aula, eu pensei que as aulas iam ser chatas e eu nao ia mais aguentar no segundo dia. Mas sao legais e divertidas *-*
tem japas na minha sala que veem DEATH NOTE :O
converso com eles o dia inteiro sobre anime :x

hoje teve surubao no quarto do joao e do pedro, as meninas foram pro nosso dormitorio e dormiu umas 12 pessoas num quarto onde soh tem 2 camas e nao cabe nada mais que isso. A gente pegou colchoes dos quartos do lado (o meu tah incluido alt6 alt6 rs) e botamos tudo no chao, 3 horas da manha acorda um dizendo que tah com calor, pisa em todo mundo e todo mundo fica PUTO! e eu tava morrendo de frio!
depois que a gente demorou taaanto tempo pra dormir conversando vem um e acorda todo mundo D:
ai meu quarto tava sem colchao ai eu resolvi dormi no corredor junto com umas meninas, ai um dos garotos tinha ido dormir no sofa da entrada e roubei a cama deles junto elas. Ai sei lah que horas aparece um fdp de um celular despertando que tava no cu da mochila e a gente nao achava, nao aguentava mais o troco tocando. porra, dormi muito mal D:
ai as meninas logo foram pro dormitorio dela pra nao verem que tinham dormido no nosso, a gente tomou cafe, se arrumou e tudo bem :D
To indo galere, horario do almoco comecou, depois me arrumar pra praia com os lesks -q
Beijosamovoces <3
Saudades
[/tef]

4 mensagens no chat:

Anônimo disse...

nossa Tefum, viajei agora 8D
...pros EUA 8D³

AAAAAAAH EU QUERO CONCHASSS!!
NÃO ESQUECE TEFUM EU QUEROOOOO *¬*

monte de gente num quarto só? suruba? olha lá tefum, JUÍZO (y)

"loja da perdição e falência"
HUASHASUHSAUSAHU RI BALDES AGORA.

praia com os lesks? stronda muito, aprende com o Crizinho Brown xD

beijos te amo migs :*

Tai Brasil disse...

uhull!
tô na casa da Dandara com o Berny, a marina, a yasmin e a rafaella =}
vamos ver uns filminhos chatos que a yasmin escolheu!
li seu post para todos ^^
todos querem conchas!
e eu quero a minha ligação!
beijos e vê se me liga logo!
Tai que te ama!

disse...

OUVIU qer dizer LEU?
Berny quer conchas !!!
nao precisa ser no plural e nao precisa ser mto grande
so uma conchinha pro berny...

Procurou uma pulseira roxa? ô.ô
huahauhau

P.S.: have fun!

Anônimo disse...

Ahhhhh!
Eu quero um emisi flurrai da Californiaa!!
Traz pra mim?! *.*