CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de julho de 2008

Meu nome é Taila e sou viciada ...

em postar!
Não sei bem o que eu vou escrever aqui, afinal as palavras surgem no nada, eu só as digito.
Quero ser uma palhaça, um dia vocês podem acabar me vendo na rua, de cara pintada de branco, nariz vermelho de palhaço e a minha coroazinha. Sim, um dia vou fazer isso.
Já me chamaram de vanguardista, mas eu acho que sou meio turista.
Seja em prosa ou poesia. Escrevo, leio, é meu vício. Sempre tenho algo a dizer, seja sobre a flor azul, a nova casa rosa, um canto ou uma porta. Rimando ou não.

Trinta-e-um

Cara pintada de branco
nariz vermelho de palhaço
Para quem já foi chamada de vanguardista
eu me acho um tanto turista.

Viajo em mentes
escorrego na realidade
tô mais lá do que aqui
Não tem como me segurar e me fazer parar

Antes de dormir
Vem tudo na minha cabeça
Levanto e anoto tudo
antes que eu esqueça

Amores de Platão
As palavras são um puro tesão
Desgraça alheia
As histórias são com um grão de areia

Rimas, certas ou não
Versos tortos que se entendem
numa estrofe completam
o que há de ser poeta.

(Taila Brasil)

0 mensagens no chat: