CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de julho de 2008

saudades...

saudade de te abraçar e ouvir o tuntum du seu coração
de passar horas conversando com vc
saudade da massagem que só vc sabe fazer
de te ver e sentir u meu coração disparar
de olhar nus seus olhos e ter a impressao q u mundo paro de girar
saudade de vc deitado nu meu colo
e de fikr te olhando qnd vc tah qse mimindo
de te ouvir falando coisas soh pra me deixar sem graça
saudade da sua cara linda de desconfiado
de qnd vc fica fazndo a dancinha das sobrancelhas
de qnd vc fik insistindo e eu akbo fazndo uq vc qr
saudade de te olhar e msmo sem pronunciar qlqr palavrate dizr td q eu sinto
da sua voz, pq eh como eu te disse:"soh de ouvir a sua voz eu jah me sinto bem"
saudade du nosso bjo
do nosso encaixe perfeito
de sentir q naum importa mais nada nu mundo qnd agnt tah junto
saudades de rir do seu lado
pq eh desse sorriso q eu me lembro qnd vo mimir
de encostar minha testa na sua e fikr te olhando nus olhos

saudades de cada momento q eu vo quardar pra sempre nu meu coração

Te amooO

3 mensagens no chat:

Andressa disse...

*---------------*

Qe lindo meeeo *.*

Anônimo disse...

lara apaixonada =x

Anônimo disse...

O Texto é lindo... vc se expressando foi bem claro, apesar de não ter dado detalhes.. mas mesmo assim estou te desejando uma ótima viagem moço x)