CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tá chegando *-*

[tef] OMG, mais alguns poucos dias pra Califórnia *-*
Se preparem que o blog vai bombar, vou postar TUDO que eu fizer aqui, tudo MESMO (y)

Olha o que o professor gaydacu de matemática mandou pro meu e-mail:
Assim que retornar ao Brasil farei a correção e divulgarei os resultados e o Gabarito. Isto acontece na segunda quinzena de julho. Estudem para a prova trimestral.

PORRA ELE TÁ PENSANDO O QUE? A GENTE AQUI SE FUDENDO E ELE DANDO O CU EM SEI LÁ QUE CANTO DO MUNDO ¬¬'
E ele não pode entrar de férias antes da gente! :O
ah, que raiva u.u

Enfim, não fiz nada demais hoje. A Tai foi lá na escola e a gente ficou brincando de dar créu nas pessoas, batemos o recorde, CRÉU QUíNTUPLO! uiii ;x
Aí depois a gente foi na Alfândega e compramos pulseiras e um alargador novo de 6mm *-*
Aah decidi, vou fazer um alargador na orelha direita também e um piercing em cada tragus (quando a minha mãe estiver de bom humor D:). Depois eu penso se coloco mais furos na orelha .-.

Como não tenho nada pra fazer hoje, vou fazer um questionário que achei no fotolog da Marimoon *-*


COMPLETE:

- Eu tenho: Uma guitarra :3
- Eu desejo: Ser famoso com uma banda *-*
- Eu odeio: Estudar
- Eu escuto: Paramooore *-*
- Eu tenho medo de: Morrer (?)
- Eu não estou: Com paciênca
- Eu estou: Ouvindo Fresno
- Eu perco: O tempo dormindo (?)
- Eu preciso: Ficar longe dos meus pais por um tempo
- Me dói: Nada .-.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Sim .-.
- Gosta de cozinhar? coom fas?//?
- Gosta de tempestades? Adoro *-* Principalmente quando to na rua e me molho inteiro :3
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Todos temos
- Acredita no amor? Não sei .-.
- Toma banho todos os dias? Tenho que tomar, né ¬¬
- Quer casar? Talvez...
- Quer ter filhos? Talvez...

QUEM É?

- Amigo estranho: Todos os meus amigos =x
- Amigo mais chato: Aqueles que enchem o saco ¬¬
- Amigo que te conhece melhor: Aqueles que ouvem minhas histórias todos os dias
- Amigo escroto: Ainda bem que não tenho
- Amigo Galinha: Ainda bem que não tenho [2]
- Amiga irmã: As que sabem de tudo da minha vida ;x
- Amigo irmão: Não tenho muitos amigos
- Amigo Pentelho: Acho que não
- Amigo pra todas horas: Os que estão comigo o dia inteiro me aturando :3

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Eu não repito as frases
- Sua banda favorita: Alguém tem dúvidas? PARAMORE *-*
- Seu maior desejo: Conhecer Paramore *-*
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: -qqq

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Aquário
- Cor dos olhos: Quase pretos *-*
- Numero favorito: 1 (?)
- Dia favorito: Sábado
- Mês favorito: Janeiro
- Estação do ano favorita: Inverno
- Café ou chá?: Chá

VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata/o por respeito ao proximo: Depende do próximo, e do estrago que pode fazer
- Iria a uma micareta: Quem sabe ;x
- Cuidaria de amigos bebados: Claro *-* E ia arrancar muita verdade (6)
- Dá toco sem problema nenhum: Claro, tenho que ter pena de mim

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não
- Ajudou alguem? Sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Serve scrap?
- Falou com alguem? Muitas
- Teve uma conversa séria? Sim
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Sim
- Brigou com algum parente? Sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo?: "Alguma vez"?
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo?: "Alguma vez"?
- Saltar de paraquedas? CLAAARO *-*
- Cantar em um karaoke? Se não cantasse sozinho, talvez ;x
- Ser vegetariano? Claro
- Se embebedar? Não, tenho medo do que eu possa fazer/falar :x
- Roubar uma loja? Não .-.
- Se maquiar em publico? Por que não?

aeae galerë diga o que acharam
Amo vocês todos *-*
beijosmeliguemantesqueeuviaje

[/tef]

3 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

é.. acho que o nosso horário nobre não bomba mais...
sobrou pra gente fazer ele bombar!
xD
Te amo bobão!
Obs.: Eu sou laranja, você verde, a lara azul e o berny vai ser preto, já que eu não tenho nenhuma pulseira brancaa!

Barbara Moll disse...

stephan, voce é estranho, mas eu gosto tanto de voce HAHAHA
te amo miguxo

Unknown disse...

Ahh, eu odeio a Marimoon, mas eu quero fazer esse questionário também 8DD
E tiops, te amo <3