CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de julho de 2008

Meu 1° post

Tava pensando no que escrever aqui, no meu 1° post. Afinal, um novo começo tem que ser especial. Não quero falar de quem sou, vou acabar mentindo. Um novo começo significa que você não necessariamente sabem quem eu sou, posso tentar ser quem eu quizer. Posso ser quem eu não sou é só mentir ou omitir a realidade, apesar de chavão, a verdade sempre aparece.
Sou normal, eu acho. Não quero ser quem não sou, muito obriga, tô bem assim.
Tenho ambições, quero cantar, escrever, mas ainda assim deixar o mundo me levar por aí. Sou relaxada, tenho que admitir, não tenho tanta "garra" e/ou "determinação", mas tenho sonhos e um "coração", já é um começo, né?
Quero brilhar, ser feliz, ter bons amigos, será que é pedir muito?
Bem... feliz eu já me considero(apesar dos problemas que todos devem ter), bons amigos eu tenho (se eu falasse que não ia apanhar). Só falta brilhar mais um pouco para ser vista e ouvida.

Bem-Vindos ao meu Sonho!


- "Se um sonho está te deixando para trás, pegue um táxi!" - (Taila Brasil)


Filme relacionado: "Camp Rock" (assistir hoje a estréia... muito bom! *.*)
Livro relacionado: "Ídolo Teen" (não sei se tem muito a ver, mas eu gostei)

21 mensagens no chat:

Anônimo disse...

aaah eu vi camp rock! [spoiler] eu não acredito que eles não se beijaram! [/spoiler]
ahsuauhshuahs
adorei começar um blog com você taila, que dure pra sempre <3
nossa que viagem seu post *-*
beijosteamo =*

Tai Brasil disse...

SPOILER!!
absurdo esses filmes da disney em que os personagens principais não se beijam...
vamos ter que esperar o "Camp Rock 2"! xD
Mas também se eles se beijasse eu ia morrer de inveja!
Ele é lindo *.*
hahaha
Mas voltando...
Vai ter HSM 3!!

Teamomuito tefum!

Anônimo disse...

drooga vai demorar muito ainda pra sair [spoiler] eles tinham que se beijar![/spoiler] só achei umas viagens no filme tipo, a mulher tava lá cantando solo e tinha guitarra, bateria e baixo (y)
e o jonas brothers não tem baterista (?)

Tai Brasil disse...

hahaha
viagem mesmo
aconteceu isso várias vezes durante o filme!
[spoiler]Dava pra eles terem se beijado muitas e muitas vezes[/spoiler]
Sim eles tem baterista..
mas não sei que é e tô com preguiça de procurar...
Nossa conversa por comentários é tudo =}

Anônimo disse...

[spoiler]dava pra eles terem feito muito mais do que se beijar naquele barco =x[/spoiler]
ué eles têm baterista mas cadê que ele não tava lá? ele não devia ser bonito o suficiente pra fazer o filme .-.
uhul virou chat (y)

Tai Brasil disse...

tadinhoo !
foi excluido do filme porque era feio!
Cara... eu pegava eles! xD
Se eu fosse aquela menina teria feito mil coisas com ele... (não pense em putaria, sou uma santinha!)
hahaha..
Quando formos famosos vamos ser amigos deles *.*
Chat de dois só? é poucoo!

Anônimo disse...

a gente fica famoso fácil! é só cada um da banda pintar o cabelo de uma cor e pronto :D
ahushaushu aquela menina é muito boba =x

Tai Brasil disse...

hahaha
eu não vou pintar o meu cabelo de novo tá cedo!
Muito menos de rosa de novo!
hahaha
você não vai acredita em quem eu e a Lara vimos pessoalmente na nossa frente quinta passada no CEFET!
A Mary-argh Way!
xD

Anônimo disse...

aah vai sim é a receita do sucesso *-*
ah, eu sei a lara sempre encontra com ela
e não fala assim dela que ela é muito legal oks .-.

Tai Brasil disse...

Pintar o cabelo receita do sucesso?
Então como você não está podre de rico ainda?
Se ela é legal ou não que vai dizer sou eu...
haushauhasuhasuhs *risada maléfica*

Anônimo disse...

tá então essa é a sua opinião, eu tenho a minha :D
aah porque eu ainda não tenho uma banda onde cada um tem o cabelo de uma cor

Tai Brasil disse...

acho que o bernardo e a lara não vão se convencer tão fácil a pintar o cabelo de uma com estranha...
vai ter que arrumar melhor argumento pra nos convencer.
"A beleza está nos olhos de quem vÊ."

Anônimo disse...

aah a lara já fez mechas vermelhas, mais um pouco ela pinta o cabelo de vermelho igual da marimoon =x
o bernardo é só falar fama e dinheiro que ele pinta
o roxo é meu o/

Tai Brasil disse...

hahaha...
ainda não tô convencida.
Afinal se vocês não soberem tocar nada, do que adianta o cabelo colorido?
Eu vou ter que levar a banda nas costas cantando? hahahaha
Talvez eu pinte, talvez não...
só pinto se for em salão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem que ter talento também, mas o cabelo colorido iam deixar as pessoas falando da gente e ia chamar atenção *-*
salão? iih que frescura
NUNCA fui num salão pintar o cabelo e to feliz com ele (y)

Tai Brasil disse...

você nasceu com cabelo bom!
eu não! pode fazer o que quizer no seu que se eu fizer igual no meu só piora e ainda fico careca!
cabelo colorido... é quem sabe!

Anônimo disse...

quando a gente for rico a gente faz qualquer um ter cabelo bom =x

Tai Brasil disse...

hahaha...
vou ter que usar peruca!
nosso chat tá bombando...
mas vai lá estudar!
beijo.bons.sonhos.

Anônimo disse...

to indo =*
beijos