CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Meu Primeiríssimo Post !!!

Bem com esse é o meu 1º post de tds da minha vida no 1º blog compartilhado w eu participo em td a minha vida eu tinha q colocar alguma coisa q eu achasse legal então resolvi colocar o meu poema favorito. Com vocês,de Álvares de Azevedo: Meu Sonho

( Não foi Ctrl C e Ctrl V eu realmente decorei de tanto ler)

Eu
Cavaleiro das armas escuras
Onde vais pelas trevas impuras
Com a espada sangüenta na mão
Por que brilhão teus olhos ardentes
E gemidos nos lábios frementes
Vertem fogo do teu coração

Cavaleiro, quem és? O remorso?
Do corsel te debruças no dorço
E galopas do vale através
Oh! Da estrada acordando as poeiras
Não escuta gritar as caveiras
E morder-te o fantasma no pés?

Onde vais pelas trevas impuras,
Cavaleiro das armas escuras?
Macilento qual morto na tumba
Tu escutas. Na longa montanha
Um tropel teu galope acompanha?
E um clamor de vingança retumba?

Cavaleiro, quem és? Que mistério?
Quem te força da morte no império
Pela noite assombrada a vagar?

O Fantasma
Sou o sonho da tua esperança,
Tua febre que nunca descança,
O delírio q te há de matar!


Fala serio esse poema não é lindo?
Alg por favor COMENTE !!!

2 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

Primeiro post do bê não pode passar sem nenhum comentário...
Bem ontem cinema, hoje vai ser animamundi..
O Tefum ainda não mandou nenhuma notícia lá dos States, ele deve tá se divertindo esqueceu da promessa ¬¬...
A Lara vai fazer um discursso ou algo do tipo na igreja dela hoje e depois ainda vai ter pizza lá...
E bem.. eu sem novidades no dia do rock! só preguiça de postar mesmo ¬¬'

Beijos.aos.que.passam

Anônimo disse...

Não. Esse poema não é lindo.
Muito sangrento e trágico, na minha opinião. Acho que deve ser a convivência com a Zý.
Só é bonita a parte " galopas do vale ". haha

Beijos