CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tefum te AMO!!!

Pow ele tah lah no fim do mundo e eu to morrendo de sdd dele...
Aih eu fikei pensando, pensando e resolvi agradecer, pois eh isso msmo agradecer a esse Bobão por TUDO!
Pow Tefum faz mto, mto tempo q vc tah na minha vida e sabe, vc eh importante d+ pra mim...
Então OBRIGADA por todos os nossos momentos desde aqueles q agnt era quase atropelado no meio da rua ate aqueles dias de sala 31 ^^ (dexa isso queto)...
Briagada pelas HORAS no telefone, pelas lasanhas soladas, trabalhos feitos às pressas, idas ao shopping, cinema, bobofô ou apenas passeios pra ver o Batman...
Brigada pelas praias sem Sol ou ate msmo com chuva, por vc ser a unica pessoa q se despenca pra Paracambi de trem soh pra me ver, por vc ficar brincando de jab direto comigo no meio da madrugada, por vc naum ter fikdo tão bolado com a pasta de dente e talco na cara...
Brigada pelos beijos abraços e demonstraçoes de afeto, por vc saber exatamente akilo q eu to sentindo com um simples olhar, pelos conselhos e segredos compartilhados e por tudo akilo q faz da nossa amizade uma das coisas mais importantes na minha vida!
Brigada pq ate qnd vc tah longe de mim q nem vc tah agora eu sei q posso contar sempre, brigada pelos conselhos pra saber se eu faço franja ou naum e pelos abraços quando estou triste.

Bem dps de quase 6 anos de amizade um post se torna pequeno pra dizer tudo q eu queria mas resumindo : TE AMO MTO!

Tô morrendo de saudades de voce Bebê, espero q vc se divirta MTO pq vc merece ser mto feliz!

Boobs pra vc! ^^

1 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

Peraí!
você só ama ele?
tá então você não vai se importar se eu trocar sua apresentação de bateria pra ir no show do freno e nx, né?