CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Chama, chama, chama, mas ninguém atende!

Não se deve ao fato de estar meio impossível de me encontrar, mas se fosse isso já é problema meu (afinal eu tô de férias! não deveria ficar tracanda em casa, então na falta do que fazer vou assistir aula no CPII). Isso é porque você liga pra alguém quando chega em casa e... ninguém atende (a pessoa estava no dentista, então tá perdoada dessa vez), você dorme, acorda, inventa e tenta de novo, a pessoa finalmente atende, mas pede para você ligar 20 minutos mais tarde (porque está esperando uma ligação), você vai para o laptop, entra na internet, escreve um poema no caderno, seu primo chato aluga o telefone, responde seus scraps e você volta a ligar uns 40 minutos depois e... Ninguém atende!
Entendeu a frustração?

Dia 9 de julho de 2008 :
"Acordar tarde,
perceber que "tá" atrasada
ligar para ver se ele também vai
ele tá no banho, mas sim ele vai
trocar de roupa
arrumar a cama
não dá tempo de trocar a cortina, vó!
pegar tickets de restaurante
pegar o jaleco para não pagar a viagem.
Metrô ou ônibus?
o que é mais rápido?
622, saltar na praça
correr pro Metrô
Consegui! agora é só sentar, ouvir música e esperar!

No colégio,
"Te dei 10 reais a mais ontem!"
Tarde demais, ela gastou os 20 hoje!
No self-service,
almoço com os amigos
Wasabi é mais forte que pimenta?
experimenta!
Colégio de novo,
explicar a história para quem não sabe
descargo de consciência
não quero me meter nisso!
lá lá lá...
a gente tem que esperar!
se expulso não é legal,
arrombe sua orelha e veja rios de sangue
eu avisei!

Bofofô e as pulseiras coloridas
Fila no banco só pra 10 reais!
Milk shake de morango no Bob's
Compulsão em gastar e veio um hambúger.
422 na volta,
ele volta comigo.
Mais um dia cansativo!"

(Taila Brasil)

3 mensagens no chat:

Anônimo disse...

esse tefum é muito emo!

Anônimo disse...

sua vaca! roubou meu horário nobre, virou modinha mesmo né?
ahusahusauhs
droooga postou em cima de mim T.T
por que isso SEMPRE acontece comigo? =/

Tai Brasil disse...

Amostra Grátis do Projeto Geringonça
dia 31/07 no Teatro 1 do Sesc Tijuca
começa as 17 hr
EU VOU ME APRESENTAR! VOU LER MINHAS POESIAS! *-**
Acho bom todo mundo ir, ouviram bem?

Beijo.inté.lá