CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de julho de 2008

[tef]
Galerë! Tô postando correndo nos meus últimos momentos no Brasil desse mês :D
Vou só terminar de pintar o cabelo e me arrumar pra ir correndo pro aeroporto, ontem não pude postar por problemas pessoais e familiares .-.
Enfim, mas ontem eu fiz um monte de coisa e nem deu mesmo, tirando os problemas com a família >.<
Hoje o tempo parecia não passar NUNCA na aula, achei que ia ficar lá pra sempre >.<
E eu desesperado que não ia dar tempo de pintar o cabelo, mas acabei arrumando :D
Galerë tenho que tomar banho, tô todo apressado aqui ;/
Beijosnãomeliguemquevouestarnoavião
Amo vocês =)

A promessa de contar TUDO que acontecer ainda tá de pé ;x

[/tefs]

3 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

fui hoje só me despedir de você, bebeê!
mas tu tava andando com a caoseira-super-poser! ¬¬
enfim, lembre que eu sempre te amarei, hahaha!
te amo e quero um pedaço da california, tá?
não se esquece!
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alguém. disse...

TEFUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

eo sabia que tu ia conseguir!! \o\ tu é de flash homiiii!!

tenque postar aque heinnn? noix querer saber das novidades =P

amo você ;D