CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu, Ele e Ela

Não?
Por que não?
Por que não mais?
É mesmo pra nunca mais?

Porque não é porque você que acha que não
Ele não quer nada sério ainda
Faz a cabeça dele, mulher!

Diz que sim!
Pelo menos mais uma vez
Pelo menos mais um sim...

Você consegue, você sempre consegue!

Mas um sim pra mim...
Não pra ela
Ela não dará tanto valor
Ela não dará o valor que eu dei
E se você quizer posso dar novamente...

Ela quer brincar, irritar
Eles vão cansar
E ele vai voltar!


Ou não...
Ela pode até brincar
Mas será mesmo que ele vai cansar?
E se cansar, será ao ponto de voltar?

Ele vai cansar, também só quer brincar
Não se acorrentar
Pode ser chavão
Mas o tempo q resolve os assuntos do coração.
Jogue a isca e espere, ele vai voltar!


Ela também jogou a isca
Agora ele tem q escolher
Provavelmente optará pelo aquario diferente
Ele é um peixe que gosta de aventuras
Não vou conseguir pescá-lo novamente...

Não acredite que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar
Quando você menos esperar vai ser atingida por ele!

Vai demorar pra chover
Pro raio cair tem que ter uma oportunidade
mas se não chover como poderei resolver?

Espere pela chuva
Não canse de esperá-la nessa estiagem
Você tem que acreditar
Enquanto isso... RELAXA!

3 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

Nosso poema comutativo!
Lara é rosa e eu sou vermelho!
já que ela não colocou a legenda!
bem... enjoy it!

Tai Brasil disse...

correções de português e título by me!
se eu não falar do título eu iria apanhar!
beijo.inté

Anônimo disse...

ahsuahus já tinha lido isso ;x
achei muito legal quero um também *-*