CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um pouco sobre mim

bem.. foi o Tefum que me mandou... então..

01 - Que horas são? 15:52
02 - Nome? Pode me chamar de Tai
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 16, mas dia 14 será 17...
04 - Tatuagens? Em breve (asas nas costas e peixes nos pés)
05 - Piercings? Nenhum...
06 - Melhores férias? Deve ter sido em.... Cabo Frio ??!! xD
07 - Já foi à África? ainda não
08 - Já ficou bêbado? prefiro não comentar
09- Já chorou por alguém? sim, claro! Sou humana e não emo!
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? não
11 - Peixe ou carne? carne... peixe só em comida japonesa ou frito!
12 - Música preferida? Serve a que não sai da minha cabeça hoje? Malandragem - Cássia Éller
13- Cerveja ou Champanhe? champanhe, mas com os amigos... cerveja.
14- Metade cheio ou Metade vazio? simplesmente metade!
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? lisos
16 - Filme preferido? talvez... Da Magia à Sedução...
17 - Flor(es)? Lírios ou Jasmin
18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Guaraná Ice
19- De que pessoa recebeu esse e-mail? Tefum
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Minhas primas de AJU
21 - Melhor amigo(a)? muitos, eles sabem *___________*
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? não me importa...
23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? muitas... odeio tender o telefone. (principalmente quando tô durmindo)
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? não tenho mouse-pad (laptop)
25 - Pior sentimento do mundo? ciúmes
26 - Melhor sentimento do mundo? Aquilo que você sente quanto tá com os amigos, ou perto de quem você gosta...
27 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? sei lá... não tô bem o suficiente pra entender essa pergunta! xD
28 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Que roupa eu coloco hoje?"
29- Qual o último pensamento antes de dormir? Resumo do dia, o que poderia ter acontecido, pensar 'naquela' pessoa!
30 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ainda não sei... alguém parecido comigo. ^-^
31 - O que você nunca tira? Pessoas dos meus pensamentos/coração
32 - O que você tem debaixo da cama? Outra cama
33 - Qual a pessoa que talvez não te responda? não tenho a mínima
34 - Aquele que com certeza vai te responder? sei lá... não tô mandando pra ninguém...
35 - Quem gostaria que te respondesse? quem tiver afim e sem nada pra fazer
36 - Uma frase: "Ter saudades é bom, mas não dar pra ficar no passado, voltar ao passado, nem fazer o futuro ser o passado." - By Taila Figueredo Brasil (a.k.a.: EU... hahahah)
37 - Um trecho de uma música: " Quem sabe eu ainda sou uma garotinha" "Eu sou um poeta e não aprendi a amar" - Ambos... Malandragem, Cassia Éller
39 - Que dia é hoje? 19 de fevereiro
40 - Qual livro você está lendo? Último livro: "A Mediadora: Terra das Sombras", Devo começar a ler: "Anjos e Demônios" ou terminar "GG8" ou "Sex and the City"
41 - Uma saudade? Yvie e Tátz
42 - Uma característica tua: Boazinha (até demais!)
43 - O que acha da pessoa que te enviou? Emooooo!

Beijosvouproshoppingtomarumcafé!

2 mensagens no chat:

Antonio L. disse...

rara eu ri :d

Tai Brasil disse...

que bom que eu te divirto xD
amanhã vou pra cabo frio... pra variar..
beijo emo...