CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu quero sempre mais

[tef]
Não
, eu não estou satisfeito. E nunca vou estar.
Eu quero viver a minha vida, eu quero viver mais, muito mais. Eu quero viver longe de rotinas, eu quero fazer o que eu quiser.
Eu quero ser independente, eu quero fugir.
Eu quero amar, trocar o mundo por alguém. Eu quero ser amado.
Eu quero ser famoso, eu quero ser star. Eu quero que me reconheçam, eu quero que me admirem.
Eu quero mudar, eu quero ser o que eu sempre quis. Eu quero atravessar, criar, colorir, pintar. Eu quero modificar.

Eu quero ser eu mesmo.
[/tef]

2 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

Sempre querendo tudo...
querendo o mundo.













E eu sonho...

Antonio L. disse...

Estava na hora de alguém de verdade postar. Pocket Emo, Dolls? Xaila, por favor, né?!

Ah Tef, valeu por acompanhar os blogs. Valeu mesmo :D

Agora, finjam que o comentário começa aqui:

É liberdade que falta. Liberdade pra fazer o que se quer fazer. Liberdade que transceda barreiras impostas por essa sociedade que sustenta cultura inútil e suporta os mais diversos tipos de bloqueio ideológico. Malditas barreiras. Malditas pessoas idiotas. Coragem pra enfrentar isso tudo não é algo que pertence a muitos e eu não repreendo a covardia, ela está em todos nós nos mais variados graus. Não conseguimos expor nossos aspectos de forma clara com medo de sermos taxados dos piores tipos de pejorativos. Não obstante, o querer fica por si e não se concretiza... Tornam-se nada mais que mãos tentando atravessar paredes... Sonhos atrás de falsas ilusões.

Uau que momento de inspiração... não pensava que seria capaz de comentar de forma decente! Estou impressionado...
Now, I have to go :P
Goodnight. õ/