CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aperte o pause

[tef] Você me abraçava. Aquele abraço torto, todo sem jeito, era o que o tornava o mais especial. E o que acontecera com toda a minha raiva? E o mundo? Tinha algo perto de nós, não?
Mas não importava. Todo e qualquer sentimento havia desaparecido e só restara esse, o mais especial e o único que importava para mim. Uma pena você não compartilhar o que eu sinto, pois seria o bastante para lutar contra os problemas que este nos causaria, e ainda ser feliz para sempre. Como num conto de fadas... Um conto de fadas... Ahh, um final feliz... Era tudo o que eu queria agora. Mas não existe conto de fadas. Não existe o "felizes para sempre".
E eu estava ali, parado, lutando para que meus pedidos de que me soltassem parecessem os mais convincentes possíveis. Óbvio que foi tudo em vão, quem eu estava querendo enganar? Qualquer um com um par de olhos poderia ver isso. Par de olhos não, um só já basta. Pensando bem... Não, nem isso precisa. Já está ridículo demais.
Poderia ter um botãozinho de "pause" em mim, para minha vida poder parar naquela cena e não avançar mais. Não que não tenha um botão desses em mim, mas um que realmente funcionasse. Ainda bem que a minha mente apertara o "REC" no início dessa cena, então poderia me lembrar dela sempre que quisesse. Poderia, mas as lembranças falham. Principalmente em momentos como esse, em que você está sem reação e seu coração acelerando, acelerando. E tudo o que eu queria era poder sentir o seu abraço, para sempre.

Mas o "para sempre" não existe. E tudo o que me lembro são flashes. Flashes de você me abraçando, flashes das suas palavras, flashes do seu toque, flashes do seu cheiro.
Flashes da última vez que nos veríamos. [/tef]

2 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

Não dá pra parar, voltar, avançar.
Mas dá pra sonhar com isso.
Ainda quero minha trema de volta...

Antonio L. disse...

A vida é injusta mesmo... Não ter aquela pessoa que faz o nosso coração acelerar é como prender a respiração... eu sei como é.
Eu gosto dos seus posts, Tef, você podia ter um blog seu... compartilhar blog com a xaila, cruzes. (brincadeira, taila) :~ melhoras tef, i'm sure you'll get over. =]