CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de agosto de 2008

Título:

[tef] Eita, tanto tempo que eu não posto aqui...
tinha até me esquecido...
enfim, vamos voltar a rotina blogueira \o/

hoje teve festa do colégio, nem strondamos né barbara? =x
segunda todos vão esquecer de tudo que aconteceu (y)
menines estou com uma banda nova, fiquei tocando guitarra ontem e hoje direto, resultado igual a um pulso com tendinite .-.
[momentospam] aproveitando a situação, entrem na comunidade da banda? Thanks :D [/momentospam]

Aiai, as provas se passaram e agora estão vindo os resultados
PELA PRIMEIRA VEZ NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO EM FÍSICA
sim, eu NÃO fiquei! ano passado eu fiquei em TUDO possível de física: apoio, recuperação, prova final... a física me ama (y)
e eu ainda fiquei com 7! Sim, SETE
isso porque no meu colégio você só vai pra recuperação se tirar menos que 5 (ou seja, imagina as minhas lindas notas de física =x)
ainda tem um trabalho extra que eu fiz valendo um ponto, imagina só, OITO em física!
nem consigo me imaginar com 8 no boletim de física...
bem em física mas por outro lado nem comento da química =x
não comento MESMO

não tenho muita coisa pra falar, mas vou voltar a postar com freqüência no blog :D
beijosgalereamovocês <3
[/tef]

0 mensagens no chat: