CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aulas "/

Como o movimento (que era quase nulo) parou de vez, é necessário um explicação (na verdade, não é necessário não, é só mais uma desculpa para postar).
Explicação: As aulas de todos aqui começaram!

Lara e Tefum : Sumiram depois da minha apresentação (leia-se pagação de mico na frente de uma pequena - me refiro a pouco mais de 20 pessoas, eu acho, já que tinha uma luz forte no meu olho e eu não via ninguém - platéia) e devem estar felizes e contentes estudando feito condenados, já que as provas deles começam esse sábado.

Berny: Vejo todo dia, já perdeu a graça ¬¬'. Tá feliz na sua turma super lotada do 4° período. (esqueci de alguma coisa?)

Tai (Viva EU!): Tô feliz, odiando a minha turma super nerd (hahaha, vocês sabem que eu amo vocês, né?) e de ótima localização (do lado do lab. de meio amb. que por acaso AINDA está em obras, ou seja, muito barulho e nuvens de poeira na sala durante a aula, como se já não fosse mal o bastante ter fisqui e inorg!), pelo menos a FM 131 é do lado da nossa sala.
O trote foi muito legal (tirando o fato de que eu e Magdinha perdemos dois calouros), e por incrível que pareça eu ainda não matei nenhuma aula (eu disse AINDA!).
Acho que sobre minha vida é só isso.
Sobre minha apresentação? Morra de curiosidade, quem mandou não ir xD
(não perdeu nada!)

Cansei de falar falar e não ser ouvida, ou nesse caso simplificando: escrever para nobody ler!

Beijos e...
esperem próximos capítulos das nossas vidas emocionantes (pra não dizer o contrário, né?)

3 mensagens no chat:

Dândara disse...

Eu leio isso aqui...TUDO!
SEMPRE!!!!Continuem escrevendo para eu ler...hahaaahaaahaaha!!

Dândara disse...

Eu leio isso aqui...TUDO!
SEMPRE!!!!Continuem escrevendo para eu ler...hahaaahaaahaaha!!

Dândara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.