CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de março de 2009

Músicas para os 17!

"17 anos de vida
Eu tô perdido
Do joelho até o umbigo
Tudo é perigo"
- 17 anos de vida, Cazuza

"Só, brotinho, não me obrigue
A usar cinismo
17 anos de vida
Eu também tive
Ah eu tô perdido"
- 17 anos de vida, Cazuza

" Eu juro que eu não queria
E eu juro que eu não sabia
Que coisas como essa podem acontecer
Para alguém com 17 anos"
-Damned, Nickelback

" Não tente, não tente me dizer o que fazer
Eu estou tentando, tentando te dizer o que fazer
"E você sabe que não está certo."
Eu olho nos olhos da garota de 17 anos
Me apaixono profundamente no mundo subterrâneo"
- Raw power, Guns'n'roses

" Eu sei que ela é
Tudo que ele sempre amou
Aos 17 anos
Muito ruim pra ela, ele era
uma coisa passageira
Apenas temporário
Até ela achar
Alguém com tudo"
- Walk alone, Jack Johnson

"É bonito dizer que você quebrou a fechadura?
Você irá ter que se explicar é para à polícia
Quando eles perguntarem onde eu fui com 17 anos
Eu deveria ser como você e dizer que não foi comigo"
- Psycho bitch, Lesley roy

" Ela parecia incrível,
Acabou de completar 17 anos
Eu acho que meus amigos estavam certos,
Ela é demais para mim
Então, o que devo fazer?
Ela é muito boa para ser verdade"
- That Girl, McFly

2 mensagens no chat:

Antonio L. disse...

eu tenho 16, bjs.

p.s. eu preenchi aquele questionario bobo... tah no meu blog 'going insane' bjs2

disse...

ai q pirralha, tem 17 anos!
hauhauhauhuah xD