CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

oiq

[tef] Aiai, e o assunto do momento: Twilight.
Claro, todo mundo revoltado com essa merda de filme
.
E ainda vejo milhões de gente no meu msn com "crepúsculo perfeito *---*"
Pera aí. Como assim, Crepúsculo perfeito? Ah, as pessoas não devem ter lido o livro, ou então não prestaram atenção nos erros bobos e ridículos do filme u.u'


Pra quem não percebeu os erros e for ver denovo:
-Presta atenção na cena que estão Edward e Bella na floresta, e está
chovendo. Tem um corte na cena, e, quando volta, a chuva parou e eles estão completamente secos, no mesmo lugar :D Divertido, não?
-A maquiagem deles. O que é aquilo? Tá na cara que é pó! E cadê a olheiras deles? Tem uma parte que esqueceram de maquiar um pedaço da testa do Edward, e tá lá um pedaço mais escuro. O diretor (por sinal, um ótimo diretor) provavelmente deve ter pensado assim: "Ahh, é só cara branca? A gente mesmo faz então, pra que maquiador?" E pronto, ficou assim.

Agora, para os que leram o livro (são tantos que posso ficar o dia inteiro aqui digitando, mas só vou falar os piores):
-Bella indo se encontrar com o James. Pera aí, volta o filme. Bella falando no telefone com o James. "ONDE ESTÁ MINHA MÃE? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?" Ela não ficava respondendo sim/não no livro? E a brilhante fuga dela pelo aeroporto? Poxa, era a melhor parte do livro ;_;
-Jacob não deveria ser mais novo?
-Victória não era a vampira dos cabelos vermelhos radiantes? Btw, Edward também era ruivo. Relembrando: "Quem são eles?" "São os Cullen." "E o ruivo?" Ou algo do tipo.
-Rosalie é mais feia que a Bella, ela não era a loira perfeita? E a Rosalie tá muito barraqueira no filme também.
-Deu a entender que eles se beijavam umas 2 vezes, o rosto deles iam se aproximando e a cena era cortada. Depois, aparece o Edward no quarto da Bella e diz algo tipo: "Quero experimentar uma coisa, fica parada." Quem leu o livro, sabe que esse é o primeiro beijo deles. Mas quem não leu fica com cara de: "Uéé, eles já não tinham se beijado antes?"
-Aquele 'brilho' do Edward que pareciam diamantes, segundo o livro. Era glitter? AHAHA
-E os três vampiros que apareciam no meio/final do livro?

Claro, também tem os pontos positivos:
-A luta o James e Edward, foi legal de ver.
-Alice ahazoou *---* Minha personagem favorita tava perfeita, e a descrição bem parecida com o livro. Ela andava quase dançando HAHAHA *----*
-Achei o baseball bem legal, Alice arremessando tava incrível *-*
-É linda a cena da Bella saindo de casa em Forks, dá vontade de chorar ;_;

Bom, sei lá, acho que só isso mesmo :D
Mas vale a pena ver, e vale a pena ver duas vezes, só pra comentar dos erros (y) HAUSUHASUH
Amanhã show da Pitty, vai ahazar *-*
Beijos galere <3
[/tef]

9 mensagens no chat:

Tai Brasil disse...

A Alice poderia aparecer mais!
Ela deveria ser amiga da bella, mas não... xD
Você se esqueceu da lamentável parte do piano em que ele toca uma música nada a ver (quem só viu o filme ficou meio que: "porque tem uma cena dele tocando piano numa sala escura com ela do nada?").
E é claro a péssima escolha dos atores.
Um... seria lindo a cena da alice arrumando a bella pro baile como se ela fosse uma bonequinha! é ua das minhas preferidas! e qume deu um all star pra bella? ela deveria estar de saltoo!
E cadê a cena da aula de bio que a bella passa mal?
Quando ele falou do brilho eu nem reparei, fiquei meio que... cadê ele brilhando que nem um diamante?
A cena do beisebol poderia ter sido bem melhor (se lembra que eles ficavam muito muito MUITO longe um dos outros pra jogar?).
Tem mais coisas lametáveis, mas tô meio caduca por causa da hora xD...
depois falo mais!
te amo tefum!

P.s.: Alguém (além de mim) finalmente postou nessa budega! hahaha

Anônimo disse...

Ah sim, eu lembro que o campo era 2 vezes o tamanho de um campo normal. É, esqueci essa parte xD
É mesmo, não lembro do salto!
Óbvio, Alice poderia ter aparecido mais, e poderiam ter feito ela mais amiga da Bella também. E esqueceram da parte que ela prevê os vampiros chegando u.u'
Péssimo D:

Tai Brasil disse...

hahaha a cena que tinha que ser bonitinha e comovente, do Edward retirando o veneno do sangue da mão (nao do braço!!) da Bella, acabou senod hilária!
A cara de drogada da Bella e a cara rídicula dele chupando o braço dela, muito rídiculo!
Agora... se tiver o 2° filme geral vai ficar boiando [spoiler] quando no começo ele dá um cd com a música que ele fez pra ela [/spoiler]!!
Fazer o que?
Agora só dá pra matar quem teve a idéia de transformar crepúsculo em filme!
P.S.: Quem baixou a trilha sonora antes e gostou vai se decepcionar, já que não dá pra ouvir direito nenhuma das música de tão baixo que elas tocam, a não ser no campo de beisebol =}

Antonio L. disse...

Oi gentee! Primeiro: Gente, o bernardo postou! Estou impressionado... Segundo: Prazer, Tef, ainda não assisti Twilight x_x só li e realmente não tenho muita esperança quanto ao filme, provavelmente deve ter ficado tão ruim quanto a adaptação de HP pras telas, enfim... essas coisas... Terceiro: Eu realmente gosto muito do blog de vocês e fiquei feliz que vocês atualizaram. Quarto: Por isso, eu tenho um presente (?), um selo, no meu blog pra vocês. 4 Abraços, Antonio - From My Dirty Glasses. PS: Xaila você tá on? Preciso falar com você.

Tai Brasil disse...

Sabe o que mais?
Não falam nada o poder do Japer, o que dá a entender que ele não tem poderes!
O jasper podia ser um poquinho mais forte, né?
E da 2° vez que eu vi, eu notei a falha na maquiagem no final, a chuva que chega e vai embora misticamente deixando eles molhados e depois secos num passe de mágica!
E vi a Steph, a escritora... ela aparece no finalzinho na lanchonete , a garçonete até fala: "Aqui está seu prato vegeteariano, Steph!"
=}

Tai Brasil disse...

http://www.anica.com.br/2008/11/26/crepusculo-filme/comment-page-1/#comment-57682
Vale a pena ler... sobre o filme!

Antonio L. disse...

"Trabalhar nos laboratórios da Petrobrás ou em outro lugar que eu ganhe muito dinheiroo! (Tai)" Morre xaila, tanta coisa pra desejar e vc deseja ver mais química.. o.o'

Anônimo disse...

Qual o intuito real deste blog?

Tai Brasil disse...

Você realmente quer saber anônimo?