CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

baby, i'm back.

tava com saudades dessa budeguitcha aqui,
anyway....

Ainda somos os mesmo e nada mudou, não se aplica muito a gente, talvez só lá no fundo. Afinal estamos crescendo (que bonitinho *_*) e errando muito. Alguns estão na facul, outros terminando o técnico, dirigindo, se mudando pra longe, cozinhando, trabalhando ou se tornando mais responsáveis (aham, senta lá, Cláudia!).

Vamos ver se eu consigo prever o que cada um tá fazendo agora...

Lara: passou na facul de engenharia (alguma coisa, oupss! não me lembro D:) e acho que não a vejo desde a despedida do stephan. Deve estar na sua rotina de casa, facul e igreja, com paradas estratégicas para ir à Paracamboia. xD

Tefs: Está se perdendo no Perigo do Sul, mas em breve será um grande estilista e como vou ganhar roupas exclusivas eu não posso reclamar. Sinto falta dele, mas os ventos me disseram que no próximo feriado ele vem pro rio de novo.

Bê: Ele é um sempre graça muito feliz que eu vejo todo dia, então pra mim não tem nada de novo. É claro que a gente tá saindo mais para boates e festinhas. tirando isso continua o mesmo vagabundo de sempreque em breve poderá dirigir um carro!

Tai: vulgo eu. tô trabalhando num horário maluco e indefinido, recebendo pouco por isso. Mas eu até que gosto. Tô estudando feito uma louca, já que descobri que síntese foi feita para não se dar certo e que bioquímica e quanti também foram feitos para não deixar fácil a sua existência. Vou demorar um pouco mais para tirar a carteira, mas pelo menos o curso profissionalizante tá acabando! HEY! alguém me lembra de ir pegar o diploma no curso de inglês?

Beijos e não me esqueçam!

sábado, 19 de setembro de 2009

Srta Gaga... GAGA!

em minha defesa? não tava na comuna por gostar e sim por causa de u filho da p*** que adora ficar trocando os nomes das comunidades que eu tô ¬¬'
cara.. eu fui para na comunidade da menina sem sal que não sabe atuar e "rebelde", a Kristen Stewart (olha o que tava na descrição da couna dela: "Kris é conhecida e reconhecida pela sua ótima atuação." aham... e como já disse via tuitê em que planeta?)
Agora voltando a Gaga... como eu poderia gostar de alguém que mata Cacos par
a fazer um casaco? e pior! sai vestida com ele!


Pior? que tal uma tentadiva de simular bolinhas de sabão numa roupa? futurista? acho que não!
Para não começarem a me encher quando eu dano as músicas da Gaga... sim são boas pra dançar, but.. é o mais próximo que eu chego de gostar dela... ¬¬'

Beijo people alheia

P.S.: Ouvindo uma versão de "Girls just wanna have fun" da Miley Cyrus (verdadeiro nome? Destiny Hope Cyrus)
P.S.2: Tirei C na UERJ sem estudar... sei lá por que eu quis dizer isso ¬¬'
P.S.3: Tuitadas do dia:
- preciso ver... http://bit.ly/aWKND
-
os Taylors (taylor lautner e @taylorswift13) nem apareceram no 1º trailer de "Valentine's Day" D:
-
o roubo de comunidades no orkut tá tão grande que eu fui parar na comuna da gaga... e nem gosto delaaa!
-
falei pra meg que ela pode me arrastar pros jogos do vasco... tô quase me arrependendo?
-
ouvindo @ashleytisdale e pintando a unha de maçã do amor, da risqué...
-
outra comuna de que não faz sentido eu estar? Kristen Stewart
-
hello?? ela é a mesma pessoa em todos os filmes que ela faz! não muda nuncaa!
-
não que os personagens sejam parecidos... não! ela sempre interpreta do mesmo jeito! hello? alguém mais acha que a Bella dela é fria?
-
única parte boa de "Pegando Fogo" da @megcabot? duas palavras: Tommy Sullivan

TiuPar, BesBa!

Xaila adora Lady Gaga


Após séculos de negação a menina Xaila de Abreu foi flagrada na comunidade da cantora que jurou odiar... sim, o mais novo blockbuster pop do momento Lady Gaga!!!
Confira aqui a prova do crime: a meliante Xaila na comunidade da cantora em primeira mão

terça-feira, 21 de julho de 2009

Rebobinaaa, agora aperta o play!

Acho que as pessoas mudam sim, tem que mudar, senão podem acabar afogadas em lembranças dos que mudaram e de como tudo era.
Lembranças podem ser boas se você muda, a 3 anos atrás que poderia dizer que nós estariamos separados? como novos amigos, com pouco tempo para o povo...
Relembrar é bom, mas viver é necessário para criar novas lembranças.
Já entrou na viagem?
Para quem não se lembra da 5ªsérie (sim! vamos aos extremos), quem eram seus melhores amigos, sabe, aqueles inseparáveis? agora veja hoje... eles tão aonde?
E (indo mais longe) você saberia dizer aonde estão as pessoas que estudaram com você na 1ª série do fundamental (agora 2° ano)? Dá para listar nos dedos das mãos com quem você ainda tem contato (graças a internet pode-se até contar com os dedos do pé também) e com quem você realmente ainda fala (esse continuam só na mão). E tem sempre aquela baboseira de "Vamos marcar! Vamos marcar, sim!" e será que alguém marca? porque eu tô esperando até hoje...
É triste deixar as coisas "fluirem" sem você, mas você faz outras coisa "fluirem" em outro lugar.
Foi difícil decidir deixar o Pinguim (agora sem trema) para ir fazer 4ªsérie especializada no Martinsinho. Foi difícil escolher deixar o CEFET e o CP2 pela Federal de Química, mas eu não me arrependo. Às vezes tenho uma recaída, por ver que parece que eu nunca existi lá, que o tempo não parou para eles, eles mudaram.

Não posso mudar o passado e nem ver o que aconteceria se eu tivesse feito outra escolha..
São coisas que eu nunca vou saber..

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tom, Mcfly e Emma


1° sobre o Tom Fletcher...
Hoje é o 24° aniversário dele e segundo ele, não só isso:
Não é só meu aniversário, mas também o 6° aniversário da McFly. Nós nos mudamos para a casa do Mcfly juntos no final de semana depois do meu 18° (aniversário)!
- foi o que o Tom tuitou hoje ;D
Já seu companheiro de banda, tuitou para o Tom:
Feliz Aniversário companheiro... Meio caminho para 48 haha você vai receber sua aposentadoria antes de mim.

Agora falemos da bruxinha crescida, Emma Watson quer ir para a Brown!
Foi isso que seu companheiro de filme, Daniel Radcliffe sem-querer-querendo contou a imprensa.
Segundo a própria atriz britânica de 19 anos, Emma (que atualmente está na capa de milhões de revistas de moda ou adolecente) quer manter em segredo a escolha da faculdade. E segundo ela: "I'm off to study!" ou seja, nada de estudos no momento.
Assistam Harry Potter e o Enigma do Príncipe, eu gostei (tirando os berros histéricos, leiam sobre isso em : Um Riso em Harry )
Beijos people

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O 'coming out' dos assexuados


*uma homenagem à Zý*

Assexuados começam a sair do armário e, com a ajuda da internet, assumir sua indiferença pelo sexo.

por: Carlos Albuquerque

Num mundo em que o poder do sexo é vendido em pílulas e a sensualidade parece transbordar das nossas televisões, pessoas como Fabiana (nome fictício) parecem peixinhos nadando contra a grande corrente do desejo. Com 25 anos, ela frequenta a Lapa, vai a rodas de samba e noites de rock no Circo Voador. Sai com amigos para beber, gosta de cinema (Tarantino é seu diretor predileto), ir à praia e dançar. Vive uma rotina igual à de tantas outras cariocas da sua idade, com uma crucial exceção: o sexo não faz parte dela.

- Não sou virgem, eu simplesmente não tenho o sexo como prioridade da minha vida - diz ela, por telefone. - As pessoas ao meu redor reparam que eu não namoro, mas acham que eu tenho casinhos por aí. Só minhas amigas mais próximas sabem da real situação. Como são amigas de verdade, elas entendem essa minha posição. Mas, no geral, é muito chato ter que ficar escondendo isso. Eu fico me sentindo um ser de outro planeta, um verdadeiro ET.

Mas ela não é uma "alienígena" solitária: faz parte de um grupo - os assexuados - que, aos poucos, bem timidamente, começa a sair do armário para mostrar à sociedade que a vida sem sexo pode - não pode? - ser considerada normal. São pessoas que trocam o sexo por qualquer outra atividade - leitura, televisão, esportes etc - aparentemente sem nenhum problema. E é justamente aí, dizem os especialistas, que pode estar a diferença entre considerar isso uma opção de vida - mesmo que indo contra a sua própria natureza, de procriar e perpetuar a espécie, como outros animais - ou uma doença.

- Existem dados da Organização Mundial de Saúde que mostram que 7% das mulheres e 2,5% dos homens garantem viver perfeitamente sem sexo, não tendo qualquer problema com isso - diz a psiquiatra Carmita Abdo, professora da Faculdade de Medicina da USP e coordenadora do Projeto de Estudos em Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas. - Em termos médicos, acredito que isso não deva ser estigmatizado, considerado um desvio, doença ou atribuído qualquer valor negativo. Desde que, e isso tem que ser ressaltado, a pessoa não demonstre qualquer desconforto, estresse ou sofrimento com tal atitude. Se isso acontecer, aí sim isso pode significar um problema, que deve ser avaliado, já que ele pode ter várias causas.

Entre essas possíveis razões, diz a psiquiatra, estão a baixa produção de hormônios, uma possível depressão, conflitos de relacionamento, um abuso sexual ou mesmo uma decepção amorosa.

- Há muitas possibilidades e uma não exclui necessariamente a outra - afirma ela. - Pode haver uma baixa produção de hormônios, associada a uma depressão por problemas de relacionamento, causando esse, digamos, esquecimento do sexo.

Essas causas, porém, não aparecem com frequência nos tópicos das crescentes comunidades sobre assexuados na rede social Orkut. É ali, no mundo virtual e muitas vezes anônimo da internet, que os assexuados parecem se sentir mais à vontade para discutir ou mesmo celebrar a sua opção de uma vida sem sexo.

- Acho que sexo pode até ser legal, mas não é o principal. Se eu encontrasse caras que se contentassem apenas com afetos e carinhos, ficaria feliz para o resto da vida porque hoje em dia, está tudo tão sexualizado, tão carnal - escreve um integrante da Comunidade dos Assexuados, que conta com 818 membros.

Esse ponto de vista tem a compreensão da psicóloga Laura Muller, especialista em sexualidade pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (Sbrash) e consultora do programa "Altas horas", da TV Globo.

- De fato, vivemos numa cultura que banaliza e ao mesmo tempo reprime a sexualidade, causando uma certa confusão - diz ela. - Vivemos sob um conjunto de regras sobre o que pode e não pode ser feito. Em torno delas, decidimos o que fazer de nossas vidas. E aí a pessoa pode optar, simplesmente, por não priorizar o sexo. É delicado cobrar a presença de sexo na vida de uma pessoa ou dizer que se trata de uma doença. Afinal, a vida é dinâmica e cada um de nós tem um jeito de encará-la.

Nos tópicos de outra comunidade em português, Assexuados (864 integrantes), seus integrantes discutem como fazer para não se sentirem discriminados com o que consideram uma postura normal. Isso inclui até mesmo o que fazer em caso de assédio.

- No meu trabalho tem uma mulher, muito linda, que me assedia. Faz provocações, até já me convidou para sair - descreve um integrante. - Eu acho que todos os caras do meu trabalho têm tesão por ela e nunca iriam recusar um convite dela. Então fico preocupado com o que eles vão pensar de mim. Não quero que pensem que sou homossexual, e não quero que ela pense que sou homossexual. Ela é uma mulher com quem eu namoraria, mas sem sexo, só para sair, passear, ir ao cinema, se divertir com outras coisas.

Para Elizabeth Abbott, pesquisadora associada do Trinity College, na Universidade de Toronto, a assexualidade, assim como a homossexualidade, é uma opção que pode ser "incrivelmente dura" de ser assumida em público.

- Nossa sociedade dá um valor muito alto ao sexo e ao desempenho no ato. Espera-se que todos só pensem nisso - conta ela, que, em 1999, lançou o livro "A history of celibacy". - E até recentemente os assexuais viviam no armário, assim como os homossexuais. Mas o que está acontecendo agora é que eles encontraram na internet um meio apropriado para se comunicar e compartilhar suas experiências e dúvidas. Afinal, eles vivem num dilema constante. Para eles, a assexualidade é perfeitamente normal. E para a sociedade movida pelo sexo, isso é totalmente anormal e incompreensível.

Elizabeth acredita que o impulso sexual é determinado desde o nascimento, ou seja, ele é genético.

- A sexualidade é uma característica natural das pesssoas, mas o nível varia entre elas, chegando a ser muito baixo ou inexistente em algumas delas. Veja o ex-presidente Bill Clinton. Ele parece ter um nível muito alto de impulso sexual. Ele vive num extremo. No centro, está a maioria das pessoas, embora eu não goste de definir o nível normal de sexualidade. E os assexuados estão no outro extremo. Por isso, classifico a assexualidade como a baixa ou a total ausência de impulso ou desejo sexual.

A falta de apetite sexual pode ser temporária, ressaltam os especialistas, trazendo um pouco mais de confusão para o já delicado mundo dos assexuados e seus limites.

- Muitas pessoas, em determinados momentos da vida, canalizam a libido para outros interesses, confundindo a definição do que é o assexuado - assegura Carmita Abdo. - Uma pessoa que trabalha muito e está voltada para o seu progresso profissional, tem menos libido do que uma outra que não tem essa preocupação.

Nas mulheres, diz ela, isso pode ser dar também a partir da menopausa, quando ocorre a diminuição da produção dos hormônios sexuais.

- Principalmente a testosterona, que a mulher também produz, por meio dos ovários e das glândulas supra-renais, e é o hormônio motivador do desejo. De qualquer forma, é impossível deixarmos de pensar que se o assexualismo fosse regra, a Humanidade estaria extinta. Para a nossa espécie, sexo quer dizer vida.

Fonte: O Globo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Morte

Estou tão feliz agora que eu sei que só vou morrer em 2060... e quer saber como? Vou ter um ataque no coração quando ver meu marido com o melhor amigo dele na cama! (imaginem só eu velhinha descobrindo que meu marido velhinho é gay!) adorei! hahaha

Sabe como eu sei disso? http://taibrasil.esta.podrida.com/
e depois você ainda pode mandar sua tumba para outras pessoas visitarem e por flores ;D

Agora quer saber como você vai morrer e quando?
Clique aqui.

Beijos babes!
e quando fizerem, me contem! já estou morrendo de curiosidade! hahaha !

sábado, 2 de maio de 2009

A vida é uma grande reação química

Olá crianças, hoje vamos aprender mais sobre nós mesmos, vocês sabiam que o sexo do seu cérebro indende completamene do sexo do seu corpo! (essa é a parte em que você diz "wow, que impressionante")
Pois é, emtão se você quiser saber o sexo do seu cérebro apenas siga o link abaixo, faça o teste e tenha uma noção de qual é o seu sexo cerebral (essa expressão tá correta?)

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI65446-15224,00-QUAL+E+O+SEXO+DO+SEU+CEREBRO.html

P.S.: Sim eu não tinha mais o que fazer, portanto fui vagabundar no orkut e devido a isso achei essa inutilidade...

P.S.2.: Du bist albern!!! xD (se quiser saber o que significa vai no google translate...)

New face!

Tava precisando dar uma mudadinha, não?

Então, como os garotos daqui são viciados em Paramore (especialmente o Tefum), resolvifazer um agradinho, em vez de ignorar eles e colocar algo bem rosa (com a minha cara e a da Lara).

Mas nem tudo mudou complemente, já que eu tô esperando eles pra atualizar os "Sonhos de Consumo" que, acredito eu, que tenha mudado um pouco.

Em breve novas atualizações!

domingo, 26 de abril de 2009

If I were...

Se eu fosse um mês: Março (mês das chuvas ^-^)

Se eu fosse um dia da semana: Quarta

Se eu fosse uma hora do dia: 14:14

Se eu fosse uma estação: Outono (aqui no Brasil, é claro)

Se eu fosse um planeta: Netuno ou Vênus

Se eu fosse uma direção: Norte-Noroeste

Se eu fosse um móvel: Cama ou um divã

Se eu fosse um pecado: Luxúria

Se eu fosse um sentido: Tato

Se eu fosse uma pedra: Ametista

Se eu fosse uma árvore/Planta: Cerejeira

Se eu fosse uma flor: Jasmim ou Lírio

Se eu fosse um clima: um muito instável

Se eu fosse um prato: algo Tailândes

Se eu fosse um instrumento musical: Um baixo ou uma bateria.

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse uma cor: Rosa

Se eu fosse um animal: Borboleta ou uma gata.

Se eu fosse um som: Som das ondas do mar ou acordes de um violão.

Se eu fosse uma música: um tango ou "Eu quero sempre mais" do Ira!

Se eu fosse um sentimento: amizade ou lealdade

Se eu fosse um lugar: shopping

Se eu fosse um sabor: doce apimentado (chocolate com pimenta)

Se eu fosse uma palavra: cupcake

Se eu fosse um verbo: sonhar

Se eu fosse um objeto: uma vitrola de LP.

Se eu fosse uma parte do corpo: Boca

Se eu fosse um número: 14

Se eu fosse um Símbolo: uma estrela.

Diquinhas:

Promoção da YSL lá na Sack's!

Promoções no morangão de dia das mães!

Meus Delírios de Consumo!