CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

baby, i'm back.

tava com saudades dessa budeguitcha aqui,
anyway....

Ainda somos os mesmo e nada mudou, não se aplica muito a gente, talvez só lá no fundo. Afinal estamos crescendo (que bonitinho *_*) e errando muito. Alguns estão na facul, outros terminando o técnico, dirigindo, se mudando pra longe, cozinhando, trabalhando ou se tornando mais responsáveis (aham, senta lá, Cláudia!).

Vamos ver se eu consigo prever o que cada um tá fazendo agora...

Lara: passou na facul de engenharia (alguma coisa, oupss! não me lembro D:) e acho que não a vejo desde a despedida do stephan. Deve estar na sua rotina de casa, facul e igreja, com paradas estratégicas para ir à Paracamboia. xD

Tefs: Está se perdendo no Perigo do Sul, mas em breve será um grande estilista e como vou ganhar roupas exclusivas eu não posso reclamar. Sinto falta dele, mas os ventos me disseram que no próximo feriado ele vem pro rio de novo.

Bê: Ele é um sempre graça muito feliz que eu vejo todo dia, então pra mim não tem nada de novo. É claro que a gente tá saindo mais para boates e festinhas. tirando isso continua o mesmo vagabundo de sempreque em breve poderá dirigir um carro!

Tai: vulgo eu. tô trabalhando num horário maluco e indefinido, recebendo pouco por isso. Mas eu até que gosto. Tô estudando feito uma louca, já que descobri que síntese foi feita para não se dar certo e que bioquímica e quanti também foram feitos para não deixar fácil a sua existência. Vou demorar um pouco mais para tirar a carteira, mas pelo menos o curso profissionalizante tá acabando! HEY! alguém me lembra de ir pegar o diploma no curso de inglês?

Beijos e não me esqueçam!