CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Rebobinaaa, agora aperta o play!

Acho que as pessoas mudam sim, tem que mudar, senão podem acabar afogadas em lembranças dos que mudaram e de como tudo era.
Lembranças podem ser boas se você muda, a 3 anos atrás que poderia dizer que nós estariamos separados? como novos amigos, com pouco tempo para o povo...
Relembrar é bom, mas viver é necessário para criar novas lembranças.
Já entrou na viagem?
Para quem não se lembra da 5ªsérie (sim! vamos aos extremos), quem eram seus melhores amigos, sabe, aqueles inseparáveis? agora veja hoje... eles tão aonde?
E (indo mais longe) você saberia dizer aonde estão as pessoas que estudaram com você na 1ª série do fundamental (agora 2° ano)? Dá para listar nos dedos das mãos com quem você ainda tem contato (graças a internet pode-se até contar com os dedos do pé também) e com quem você realmente ainda fala (esse continuam só na mão). E tem sempre aquela baboseira de "Vamos marcar! Vamos marcar, sim!" e será que alguém marca? porque eu tô esperando até hoje...
É triste deixar as coisas "fluirem" sem você, mas você faz outras coisa "fluirem" em outro lugar.
Foi difícil decidir deixar o Pinguim (agora sem trema) para ir fazer 4ªsérie especializada no Martinsinho. Foi difícil escolher deixar o CEFET e o CP2 pela Federal de Química, mas eu não me arrependo. Às vezes tenho uma recaída, por ver que parece que eu nunca existi lá, que o tempo não parou para eles, eles mudaram.

Não posso mudar o passado e nem ver o que aconteceria se eu tivesse feito outra escolha..
São coisas que eu nunca vou saber..

0 mensagens no chat: