CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Irôneo

e ela tem vida!
Em menos de uma semana muita coisa mudou (com certeza). Eu chorei (não queria, mas não pude evitar), eu morri de ri (não é novidade), eu aprendi a fazer uma ótima cocada mole (e foi sem querer, e tava boa - a única coisa de coco que eu como é cocada), vi como as pessoas que a gente nem conhecem cismam em nos jugar pela nossa aparência (vai ver é inveja de quem somos - já repararam que somos de trás pra frente também é somos?), percebi que amigos também falam mal uns dos outros (mas o ruim é que às vezes eles fazem isso nas nossas costas - ou quando acham que a gente tá durmindo), percebi que eu sou uma fraca, eu ainda tô morrendo de medo da minha apresentação amanhã (como é que eu vou me apresentar? - tomara que eu não seja uma das primeiras!), minhas aulas foram adiadas (até que enfim notícia boa! - só segunda agora!), o Stephan finalmente voltou dos States (tô louca pra saber de tudo) e vendo por esse ponto até que ela não mudou muito, né?
Acho que os cosmos tão voltando aos seus lugares.

Por favor, eu vos suplico!
Vão assistir a minha apresentação!
(minha mãe e minha vó se empolgaram um pouco e chamaram todos os vizinhos, amigos e pessoas over 40 para me assistirem!)

domingo, 27 de julho de 2008

[tef] ops galere foi mal fim de semana completamente corrido com six flags, sea world e varias outras paradas. comecou a semana com formatura das aulas e viagem corrida pra los angeles. Cheguei aqui indo pra disney e as porras todas, hoje fizemos um tour pela california, passamos em beverly hills, santa monica, hollywood e nao lembro mais aonde. CONSEGUI ACHAR A PORRA DO WII, comprei o primeiro cd do paramore e do mcr *-* enfim, tudo meio corrido nesses ultimos dias, agora tenho que arrumar a mala que amanha vamos voltar pra san diego e depois vou embora T.T depois conto tudo com mais detalhes beijosamovocesnaofiquemcomsaudadesjaestouvoltando =*
[/tef]

sábado, 26 de julho de 2008

5 dias

Minha apresentação *-*

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Até onde você iria pela fama?

Eu não iria tão longe. Cortar e pintar o cabelo, mudar um pouco de estilo, talvez escrever sobre alguns temas que eu não conheço muito bem (me forçaria a pesquisar antes, para não falar besteiras), são coisas que eu faria.
Sou muito influenciável, ás vezes. Sou cabeça dura, ás vezes. Sou impulsiva, ás vezes. Sou medrosa, quase sempre. Sou tímida, sempre no começo. Sou uma porralouca, depois de um bom tempo.
O que me impede de fazer QUALQUER coisa é a minha opinião. Não quero ser só um rostinho na revista. Não quero que minha palavras sejam só folheadas. Não quero que as pessoas comprem o meu CD só porque a mídia disse para fazerem isso. Eu Quero Conteúdo!!
Para ser famosa eu correria atrás de uma gravadora, mandaria minha música para todos os lugares possíveis, tentaria "bombar" pela internet. Porque como eu ouvi (atrás da porta, literalmente), outro dia, "você não pode ficar em casa sentado esperando que alguém te descubra!"
Não é assim que a banda toca!
Tem pessoas que se aproveitam de amigo para 'subir' na vida, não é justo!
O que eu acho que as pessoas que já alcançaram a fama deveriam ajudar os amigos/conhecidos que ficaram no anonimato e tentar levar eles junto, afinal o que é uma ajudazinha comparada com tudo que eles já tem, né?
Então.. Se alguém ficar famoso me avisa, hein? (afinal, uma caroninha não faz mal a ninguém!)


Sobre nossas Vidas:

Tai (eu): Super nervosa para a minha apresentação no dia 31 (detalhes abaixo, espero que todos apareção). Já selecionei uns textos, mas tenho a esperança de escrever algo novo até lá. Minha agenda final de férias está praticamente lotada. Se você não está conseguindo me achar, uma lista de lugares onde provavelnte eu estarei: Shopping Tijuca e Iguatemi, Werner, Sesc Tijuca, em casa e CEFETQ, mas é improvável eu aparecer lá antes de quarta feira da semana que vem.

Amostra Grátis do Projeto Geringonça

dia 31/07 no Teatro 1 do Sesc Tijuca

começa as 17 hr

EU VOU LER MINHAS POESIAS LÁ! *-*

Tefum: Tenho falado com a mãe dele, e minha mãe também. Aparentemente morreu em LA, mas foi uma morte bem bonita, cercada de gente bonita e artistas famosos e premiados. Então seja lá onde ele estiver deve estar feliz, muito feliz.
Será que ele vai tentar fazer uma tatuagem em 'LA ink' com a Kate?
Alguém sabe quando ele volta? eu esqueci! ¬¬

Lara: Tenho falado constantemente com ela, o aniversário dela tá chegando (dia 25), e vai ter rodízio (na indústria da pizza, rua uruguai, na sexta), se alguém tiver afim de ir é só deixar uma 'mensagem no chat' confirmando a presença!
E dia 3 de agosto, ela vai se apresentar (tocando bateria) na igreja dela (IBMM, perto da praça do Buxixo) se quizerem podem ir lá ver ela destruir a bateria! (ainda não sei que horas, mas é só deixar uma mensagem dizendo que vai que quem sabe ela responde.

Berny: aparentemente também morreu, não foi uma morte tão gloriosa quanto a do tefum, mas suas chances de voltar a vida são maiores, já que segundo fontes seguras ele anda pelas bandas do Méier e do Grajaú!

sábado, 19 de julho de 2008

Meu nome é Taila e sou viciada ...

em postar!
Não sei bem o que eu vou escrever aqui, afinal as palavras surgem no nada, eu só as digito.
Quero ser uma palhaça, um dia vocês podem acabar me vendo na rua, de cara pintada de branco, nariz vermelho de palhaço e a minha coroazinha. Sim, um dia vou fazer isso.
Já me chamaram de vanguardista, mas eu acho que sou meio turista.
Seja em prosa ou poesia. Escrevo, leio, é meu vício. Sempre tenho algo a dizer, seja sobre a flor azul, a nova casa rosa, um canto ou uma porta. Rimando ou não.

Trinta-e-um

Cara pintada de branco
nariz vermelho de palhaço
Para quem já foi chamada de vanguardista
eu me acho um tanto turista.

Viajo em mentes
escorrego na realidade
tô mais lá do que aqui
Não tem como me segurar e me fazer parar

Antes de dormir
Vem tudo na minha cabeça
Levanto e anoto tudo
antes que eu esqueça

Amores de Platão
As palavras são um puro tesão
Desgraça alheia
As histórias são com um grão de areia

Rimas, certas ou não
Versos tortos que se entendem
numa estrofe completam
o que há de ser poeta.

(Taila Brasil)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tefum te AMO!!!

Pow ele tah lah no fim do mundo e eu to morrendo de sdd dele...
Aih eu fikei pensando, pensando e resolvi agradecer, pois eh isso msmo agradecer a esse Bobão por TUDO!
Pow Tefum faz mto, mto tempo q vc tah na minha vida e sabe, vc eh importante d+ pra mim...
Então OBRIGADA por todos os nossos momentos desde aqueles q agnt era quase atropelado no meio da rua ate aqueles dias de sala 31 ^^ (dexa isso queto)...
Briagada pelas HORAS no telefone, pelas lasanhas soladas, trabalhos feitos às pressas, idas ao shopping, cinema, bobofô ou apenas passeios pra ver o Batman...
Brigada pelas praias sem Sol ou ate msmo com chuva, por vc ser a unica pessoa q se despenca pra Paracambi de trem soh pra me ver, por vc ficar brincando de jab direto comigo no meio da madrugada, por vc naum ter fikdo tão bolado com a pasta de dente e talco na cara...
Brigada pelos beijos abraços e demonstraçoes de afeto, por vc saber exatamente akilo q eu to sentindo com um simples olhar, pelos conselhos e segredos compartilhados e por tudo akilo q faz da nossa amizade uma das coisas mais importantes na minha vida!
Brigada pq ate qnd vc tah longe de mim q nem vc tah agora eu sei q posso contar sempre, brigada pelos conselhos pra saber se eu faço franja ou naum e pelos abraços quando estou triste.

Bem dps de quase 6 anos de amizade um post se torna pequeno pra dizer tudo q eu queria mas resumindo : TE AMO MTO!

Tô morrendo de saudades de voce Bebê, espero q vc se divirta MTO pq vc merece ser mto feliz!

Boobs pra vc! ^^

own T.T

[tef]
Galere hoje foi a despedida dos japas, eles vao embora amanha e hoje foi o ultimo dia de aula deles T.T
eles sao taaao legais *-*
tirei umas 50 fotos hoje com eles, tiramos foto da turma e aprendi varias palavras em japones :3

ai segunda vai ter turma nova, vai chegar povao da italia no domingo (inclusive o carlo, meu companheiro de quarto)
ante ontem a gente foi na praia, super cool.
ontem a gente foi no shopping, passamos o dia lah *-*
eh super cool, fomos na best buy (loja de eletronicos super baratos) eu quase enloqueci la dentro, tinha tudo que voce imagina MENOS o wii. Tinha guitarra fender por menos de 200 dolares COM amplificador. Dava vontade de comprar, mas ia ter que enfiar nao sei aonde pra levar.
ontem teve o tallent show, me obrigaram a participar :x
Toquei E cantei pulsos, quase morri -q
todos vao apagar essa memoria de suas mentes e de suas cameras u.u
os japas amaram, ele falaram que sao meus fas agora *-*
eu amo os japas <3
beijos galere amo voces cesedilhadois
saudades
[/tef]

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desestressando

Muita coisa acontecendo, o tempo passando... acho que vou ter uma crise de identidade!
Chegamos ao meio do mês, muita coisa já passou, já estou a mais de um mês de férias e acho que isso tá me cansando.
Tô no meio de um bloqueio criativo, então eu ouço músicas e vejo TV. É incrível que tudo o que você pensa em dizer já foi dito, escrito, cantando ou representado de algum modo.
Histórias, todas, já tem um fim. Parece que eu fui a única que ainda não escolhi o vestido para o baile final.
Mesmo aparecendo coisa simplesmente aparentemente novas elas são exatamente iguais. As mesmas festa decadentes, pessoas bêbadas que nunca se importam, viagens que não levam a lugar algum, pais que deixam de alguma forma seus filhos, a rebeldia e passeatas por mais catupiry na coxinha da cantina (coisas sem sentido, entendeu?). Tudo que já podia ser feito, foi!
Faltam meio mês (apesar de ser menos gosto de pensar que ainda falta meio mês), as férias vão acabar, vou me apresentar, vou pintar meu cabelo (dessa vez no salão), talvez tenha festa do pijama, vai ter o trote (e como finalmente sou veterana vou poder dar o trote), tem a briga sem sentido (pelo menos para mim) com a Taíssa e a Yvie (eu tava realmente sem tempo, e quem disse que não ia ter tempo para as outras por causa do vestibular não fui eu!, Quantas vezes vocês me ligaram esse ano?), ainda tem que resolver as reuniões do projeto da semana da química (que não acontecem nunca!). Juntando tudo isso (mais minha mãe repetindo que eu tenho que entrar na academia, minha vó reclamando quando eu saio e quando eu fico em casa, minha irmã enchendo o saco para eu arrumar o quarto e mais) eu vou ficando cada vez mais estressada, nervosa e com medo!
Sobre a minha apresentação, chegou o formulário ontem, eu tenho que preencher (é só eu descobrir o que eu tenho que colocar lá, não entendi nada!) e enviar para eles fazer o papelzinho para divulgação. Eu amanhã vou falar com eles sobre a apresentação (afinal eu não sei se eu posso ler ou vou ter que decorar =s e ainda não sei quanto tempo eu vou precisar...) e tomara que dê tudo certo.

Ás vezes eu só queria um abraço sem palavras ... Será que isso é pedir muito?

Será que eu esqueci de mencionar, que ainda por cima, eu tô com uma espinha gigantesca (que me impede de sair de casa) no meu nariz?

Ouvindo: Jealous Girls - The gossip
Recomendo: Kate Perry (principalmente "Kissed a Girl" e "UR So Gay") e Ting Tings ("That is not my name")

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Room 212

[tef]
hey galere!
nao tive tempo NENHUM de postar ontem, cheguei da aula e fui me arrumar que iriamos no museu logo depois do almoco. Fomos no museu, SUPER COOL, nunca achei um museu tao legal *-*
Tinha jardim botanico lah, dinossauros montados com fosseis e varias salas tipo simuladoras da pre historia (?)
a gente ficou passeando lah um tempao e depois fomos assistir um filme no planetario de lah, que TODO MUNDO dormiu. Tah, era legal que a tela era GIGANTE (maior que jah vi na minha vida fikdik) mas o filme dava muito sono e todo mundo acabou dormindo. Tirando que a gente nao conseguia olhar nem metade da tela de tao grande.
Saindo do cinema nos fomos no shopping, comprei MUITA coisa *-*
achei a loja da vans por lah, nossa, eh a loja da perdicao e da falencia.
comprei roupas, coisas pro ipod e jogos de ds *-*
ACHEI GUITAR HERO PRO DS -QQQQQQQQ
e vem com um coisinha pra voce ligar e toca que nem na guitarra :O
Nao achei meu wii por lah, vou ter que comprar em los angeles T.T

Enfim, daqui a pouco quando der o horario do almoco vou pra lah, que tenho que comer e me arrumar correndo pra praia. Mission Beach *-*
guardei conchas do oceano pacifico na outra vez que eu fui na praia, quem quiser eh soh pedir -q
vou catar mais coisas da praia hoje :3

Room 212
Sala de aula :D
Hoje tive a segunda aula, eu pensei que as aulas iam ser chatas e eu nao ia mais aguentar no segundo dia. Mas sao legais e divertidas *-*
tem japas na minha sala que veem DEATH NOTE :O
converso com eles o dia inteiro sobre anime :x

hoje teve surubao no quarto do joao e do pedro, as meninas foram pro nosso dormitorio e dormiu umas 12 pessoas num quarto onde soh tem 2 camas e nao cabe nada mais que isso. A gente pegou colchoes dos quartos do lado (o meu tah incluido alt6 alt6 rs) e botamos tudo no chao, 3 horas da manha acorda um dizendo que tah com calor, pisa em todo mundo e todo mundo fica PUTO! e eu tava morrendo de frio!
depois que a gente demorou taaanto tempo pra dormir conversando vem um e acorda todo mundo D:
ai meu quarto tava sem colchao ai eu resolvi dormi no corredor junto com umas meninas, ai um dos garotos tinha ido dormir no sofa da entrada e roubei a cama deles junto elas. Ai sei lah que horas aparece um fdp de um celular despertando que tava no cu da mochila e a gente nao achava, nao aguentava mais o troco tocando. porra, dormi muito mal D:
ai as meninas logo foram pro dormitorio dela pra nao verem que tinham dormido no nosso, a gente tomou cafe, se arrumou e tudo bem :D
To indo galere, horario do almoco comecou, depois me arrumar pra praia com os lesks -q
Beijosamovoces <3
Saudades
[/tef]

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Terceiro Dia [2]

[tef] Ok, cheguei atrasado no meeting e me perdi, ai eu voltei pra ca
Continuando, cheguei domingo, e o dia parecia nao passar NUNCA. Nao dormi nada no aviao, eh uma merda de desconfortavel. Ai chegando aqui a gente ainda ganhou milhoes de horas de fuso horario, tava perdido no tempo.
Vou colocar fotos em breve.
Conheci MUITAS pessoas, fui conversando com o pessoal brasileiro (nosso grupo tem 20 pessoas) no aviao, e conhecendo todo mundo. Eh todo mundo muito unido aqui, eh super cool.
Aih domingo a gente chegou de manha, fomos pra piscina e a tarde/noite pro centro. Como cada um queria ir pra uma loja, nos separamos em grupo de tres ou quatro e eu e meu grupo nos perdemos na rua da putaria (sim, era uma rua cheia de casa do tipo: "Strip Club" e pessoas bebadas nas ruas) Mas depois a gente se achou com o pessoal e voltamos.
Segunda a gente foi a praia, andamos de bicicleta super cool, fomos na Wave House. Eh um clube com ondas artificiais onde os lesks ficam surfando, a gente olhando e rindo dos tombos :D
Depois fomos no centro de novo, mas tava sem dinheiro e desprevinido e nao pude comprar nada T.T
Hoje descobri que tem uma loja de eletronicos aqui dentro da universidade (sim, ela eh um MUNDO). Do meu predio ate a escola sao uns 20 minutos no MEU passo pra voces terem uma ideia. Aih comprei um i touch e vou comprar um wii na proxima vez que for ao centro (sou suburbano rs)

Sem nocao, o mundo daqui eh MUITO diferente do dai, o metro simplesmente nao tem roleta, entra quem quer aonde quiser. QUALQUER loja o refrigerante eh refil, voce enche o quanto quiser.

Meu ingles eh melhor do que eu esperava, consigo falar com todo mundo *-*

Ah, falando sobre os migs.

Fiquei num quarto com um italiano, o Carlo, mas ele soh chega no dia 20.

Falo com alguns italianos, e sou migs de um alemao

Eu fico ensinando merda pro alemao, eh SUPER engracado, vou fazer um video

o cara deve ter uns tres metros de altura, acabou de fazer 16 anos e eu descobri que o meu pe nao eh grande (ele calca 15, deve ser uns 49 no brasil) :D

Eu ensinei pra ele que "vai tomar no cu" era i love you, ai ele comecou a falar isso pras pessoas brasileiras e eu MORRENDO de rir. Ri baldes fikdik

Claro que depois eu expliquei o que era =x

Ele me ensina umas merdas em alemao tambem, quando chegar ensino voces

Aqui eh tudo MUITO diferente, sei lah, muito bom *-*

Hoje fiz a prova de nivelamento, a noite sai o resultado e eu conto aqui depois. Sim, ainda nao eh de noite aqui, Sao 3 da tarde e o sol soh vai embora lah pelas 7 e meia. :D

to postando meio correndo aqui, varias coisas pra fazer *-*

meu cabelo aqui eh tendencia, eu pintei ele todo de preto bem artificial e aqui todo mundo eh loiro, todo mundo MESMO. aih fica todo mundo me olhando super cool

quando eu entrar aqui vou contar mais historias, nao deu pra contar porque o media center soh abre dia de semana, mas eh 24h -q

nao sei se vou ter paciencia de vir aqui todo dia, eh meio longe do meu quarto mas juro que vou tentar


beijosamotodosvoces

aqui nao tem acento nenhum fikdik
[/tef]

Terceiro Dia

[tef] Sim, estou vivo e atrasado pro meeting. Mais tarde eu posto
Beijosamotodosvoces

Terceiro Dia

[tef] Adivinha quem eee (o pc aqui nao tem acento -q)

Galere que saudades *-*

So consegui postar agora, a sala de informatica nao fica ligada no fim de semana, e eu tenho muita coisa pra fazer

Sem nocao, to me divertindo BALDES aqui

Fiz amizade com um alemao, alguns italianos e uns japoneses super styles tendencias *-*

Aqui todo mundo se fala eh muito bom

Domingo quando cheguei, o dia parecia nao passar nunca, nao tinha dormido nada na porra do aviao e ainda ganhei horas de fuso horario, o dia demorou litruz pra acabar, a gente foi no centro, no shopping e tal aqui eh taaaao lindo

[/tef]
[tai]
O Tefum não chegou a terminar e/ou postar esse post... mas mesmo assim eu tô postando pra vocês!
Eu falei com ele, e ele prometeu que ia me ligar!
e já cobrei meus presentes! xD
Beijo gente!
[/tai]

Dando com os burros n'água!

Eu ainda não sei o que isso significa, mas foi a primeira coisa que veio a minha mente, é engraçadinho, né?
Vamos as situações momentâneas dos escritores desse blog (afinal alguém tem que manter as pessoas informadas):

Tefum: tá na Califórnia (leia os post anteriores dele), deve ter se esquecido da promessa ou não arrumou um computador ligado na net por lá (o que é meio deprimente). Não mandou nem sequer um sina de fumaça para avisar que tá vivo. Alguém sabe qual é a diferença de fuso daqui a Califórnia? Tomara que ele não se esqueça de trazer MEU pedaço da Califórnia!

Lara: Bem, vi ela ontem (rodízio de pizza na igreja dela), e talvez a gente se encontre hoje... (com a minha disposição de sair de casa acho difícil), ela raramente entra na net (apesar de ter dito que ia entrar e postar com freqüência). Hoje ela vai no teatro municipal (que tá fazendo aniversário de 99 anos, quem comemora 99 anos? eu só vou lá comemorar o 100° aniversário! é mais importante!).
Hum... ela tá bem, obrigada! (não tenho muito a falar dela, no momento e no lugar)

Berny: Ontem preferiu sair com a titia e não com a gente (esse gente se refere a Mery-na e a Dandara, que durmiram aqui em casa!). Domingo vimos aquele filme naquele cinema. Berny também não entra muito na net (só entra quando tá na casa da vovó), então só deve postar com a mesma freqüência que a Lara! Ele também está bem =}

Tai (eu): Tô morrendo de preguiça de sair de casa, de escrever (ou seja, não devo sair de casa hoje). Cansada de esperar notícias do bobão do tefum. Tô aparentemente com um bloqueio para escrever poemas e também ... (eu esqueci o que eu ia escrever para completar a frase. passemos a próxima frase.). Tô começando a ficar com medo de me apresentar (mas vou ter que me resolver com isso, porque de um jeito ou de outro eu vou me apresentar!), e acho que vou durmir daqui a pouco.
Eu posto com a maior freqüência possível, já que quando eu não tenho mais nada pra fazer eu escrevo!
Eu tô bem, obrigada por perguntar! (hahaha, piadista agora? que decadência!)

Me pergunta e eu respondo:

Que horas são? 16:52

Já foi a África? Não, mas pretendo ir um dia!

Flores? de plástico não morrem

Peixe ou carne? Espinafre!

Já ficou bêbada? Prefiro não comentar sobre o assunto ;x

Metade cheio ou Metade vazio? Cheio...

Qual o último pensamento antes de dormir? Algum poema ou música, aí eu levanto e começo a escrever! ¬¬

Cor das calças que está usando agora? aquela bermuda xadrez

Última coisa que vc comeu? almoço

Se você fosse um lápis de que cor seria? o branco (ele nunca é usado, pelo menos eu nunca usei o lápis branco, por isso tenho vários!)

Última conversa telefônica foi? Dandara

ESTÁ APAIXONADO(A)? Eu não estou, eu SOU!

Você usa óculos e/ou lentes de contato? Não, mas queria usar óculos.

Onde está a sua felicidade? No momento, perto de mim!

Você é tímido(a) para convidar alguém para sair? Muito.

Comida Japonesa ou Italiana? Brasileira!

Choc. branco ou preto? Preto, sempre!

Você é viciado em livros?viciada, não! compulsiva, talvez!

Consegue passar por uma livraria e não entrar nela? Se eu tiver muito atrasada, talvez.

Gosta de ler mais de um livro ao mesmo tempo, ou um só de cada vez? No momento, tô lendo "Sex and the City" e GG 8. mas prefiro um de cada vez.

Tem preferência por algum gênero? Qual? Não.

O melhor de todos os livros é: Ana e Pedro - Cartas

O melhor de todos os autores é: Shakespeare, Meg Cabot e Liliane Prata.

Prefere livros com ilustração ou sem? Sem. ou com poucas figuras.

Compra ou já comprou um livro pelo título ou pela capa? Qual? Decepcionou-se? Não os compro, apenas os leio. Nunca me decepcionei.

Os filmes baseados em livros estragam a história? Com certeza! não vi nenhum filme até agora fiel ao livro!

Um livro que você não recomenda para ninguém: os do Gil Vicente (só se você gostar de galego português, claro!)

Bom é isso! em breve mais questionários!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Meu Primeiríssimo Post !!!

Bem com esse é o meu 1º post de tds da minha vida no 1º blog compartilhado w eu participo em td a minha vida eu tinha q colocar alguma coisa q eu achasse legal então resolvi colocar o meu poema favorito. Com vocês,de Álvares de Azevedo: Meu Sonho

( Não foi Ctrl C e Ctrl V eu realmente decorei de tanto ler)

Eu
Cavaleiro das armas escuras
Onde vais pelas trevas impuras
Com a espada sangüenta na mão
Por que brilhão teus olhos ardentes
E gemidos nos lábios frementes
Vertem fogo do teu coração

Cavaleiro, quem és? O remorso?
Do corsel te debruças no dorço
E galopas do vale através
Oh! Da estrada acordando as poeiras
Não escuta gritar as caveiras
E morder-te o fantasma no pés?

Onde vais pelas trevas impuras,
Cavaleiro das armas escuras?
Macilento qual morto na tumba
Tu escutas. Na longa montanha
Um tropel teu galope acompanha?
E um clamor de vingança retumba?

Cavaleiro, quem és? Que mistério?
Quem te força da morte no império
Pela noite assombrada a vagar?

O Fantasma
Sou o sonho da tua esperança,
Tua febre que nunca descança,
O delírio q te há de matar!


Fala serio esse poema não é lindo?
Alg por favor COMENTE !!!

[tef]
Galerë! Tô postando correndo nos meus últimos momentos no Brasil desse mês :D
Vou só terminar de pintar o cabelo e me arrumar pra ir correndo pro aeroporto, ontem não pude postar por problemas pessoais e familiares .-.
Enfim, mas ontem eu fiz um monte de coisa e nem deu mesmo, tirando os problemas com a família >.<
Hoje o tempo parecia não passar NUNCA na aula, achei que ia ficar lá pra sempre >.<
E eu desesperado que não ia dar tempo de pintar o cabelo, mas acabei arrumando :D
Galerë tenho que tomar banho, tô todo apressado aqui ;/
Beijosnãomeliguemquevouestarnoavião
Amo vocês =)

A promessa de contar TUDO que acontecer ainda tá de pé ;x

[/tefs]

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mudanças pro futuro!

Falei pra mim mesma: "Esse é o último teste vocacional que eu vou fazer! Afinal sempre dá a mesma porcaria para a área das EXATAS!"
Mas incrivelmente, pela primeira vez na minha vida, deu um resultado diferente!

O que eu sonho em fazer no momento é realmente para a área de HUMANAS, e fiquei feliz porque finalmente um teste vocacional deu esse resultado.

"Você combina mais com humanas, biológicas ou exatas?

Resultado -
Humanas


Se você gosta de artes, gosta de ler e escrever, esta é a sua área. As ciências humanas são responsáveis por estudar o homem não só como indivíduo, mas também dentro da sociedade. Aí vão algumas carreiras que podem combinar com você: filosofia, história, sociologia, publicidade, jornalismo, ciências políticas, direito e por aí vai."



Quero aos 26 anos já estar formada em jornalismo e estar terminando de cursar filosofia. Quem sabe eu até faça direito(profissão bem normal entre a minha família), também penso em publicidade e ciências políticas.



Outro dia eu estava conversando, sobre meu futuro, com meu professor de Física. Eu indignada (essa é a minha palavra do dia!) porque só dava EXATAS na porcaria do teste e ele também convencido de que eu havia feito algo de errado porque ele também acha que minha área é HUMANAS (talvez ele tenha se convencido disso pelo fato de eu odiar a matéria dele e não ir tão bem nas provas e que eu tenho um poder de perssuasão enorme pra fazer ele me dar pontos na prova por ter colocado as fórmulas ¬¬), todos que me conhecem falam que eu vou acabar fazendo HUMANAS. Na Veiga, já me falaram que meu jeito é de uma estudante de moda lá (deve ser porque eu não tenho noção do ridículo e fico passeando com roupas chamativas, aureola e asas de anjo, ou com uma coroa na minha cabeça por lá.).

Estou fazendo técnico de química agora (eu realmente amo química, assim como eu amo e tenho facilidade com a matemática. sim! eu gosto de matemática!), eu acho que vou continuar fazendo isso se eu for gostando, mas quero muito fazer filosofia e latim (meus sonhos secretos, NÃO MAIS SECRETOS) e quem sabe eu possa escrever meus livros (de poesias, histórias, infanto, realidade e outros), e ainda ter minha coluna numa revista?

Pode parecer muito distante, mas vou fazer de tudo, corrigindo, DE QUASE TUDO (eu sei que vocês tem mente poluída, não que eu também não tenha...) para conseguir o que eu quero.



Bem... Para um post na entradinha da madrugada até que eu não viajei muito, né?

(deu pra perceber que eu realmente vou acabar fazendo filosofia)

Chama, chama, chama, mas ninguém atende!

Não se deve ao fato de estar meio impossível de me encontrar, mas se fosse isso já é problema meu (afinal eu tô de férias! não deveria ficar tracanda em casa, então na falta do que fazer vou assistir aula no CPII). Isso é porque você liga pra alguém quando chega em casa e... ninguém atende (a pessoa estava no dentista, então tá perdoada dessa vez), você dorme, acorda, inventa e tenta de novo, a pessoa finalmente atende, mas pede para você ligar 20 minutos mais tarde (porque está esperando uma ligação), você vai para o laptop, entra na internet, escreve um poema no caderno, seu primo chato aluga o telefone, responde seus scraps e você volta a ligar uns 40 minutos depois e... Ninguém atende!
Entendeu a frustração?

Dia 9 de julho de 2008 :
"Acordar tarde,
perceber que "tá" atrasada
ligar para ver se ele também vai
ele tá no banho, mas sim ele vai
trocar de roupa
arrumar a cama
não dá tempo de trocar a cortina, vó!
pegar tickets de restaurante
pegar o jaleco para não pagar a viagem.
Metrô ou ônibus?
o que é mais rápido?
622, saltar na praça
correr pro Metrô
Consegui! agora é só sentar, ouvir música e esperar!

No colégio,
"Te dei 10 reais a mais ontem!"
Tarde demais, ela gastou os 20 hoje!
No self-service,
almoço com os amigos
Wasabi é mais forte que pimenta?
experimenta!
Colégio de novo,
explicar a história para quem não sabe
descargo de consciência
não quero me meter nisso!
lá lá lá...
a gente tem que esperar!
se expulso não é legal,
arrombe sua orelha e veja rios de sangue
eu avisei!

Bofofô e as pulseiras coloridas
Fila no banco só pra 10 reais!
Milk shake de morango no Bob's
Compulsão em gastar e veio um hambúger.
422 na volta,
ele volta comigo.
Mais um dia cansativo!"

(Taila Brasil)

Tá chegando -q

[tef] Hey galerë! :D
téfs postando em horário nobre, e NEM VEM ROUBAR, OKS TAI? ¬¬

Enfim, meu dia começou quando acordei 4:40 da madrugada, sendo que eu acordo 6:15 todos os dias .-. Eu podia JURAR que o despertador tinha tocado e eu desliguei ele, aí acordei e fui direto pra cozinha. Chegando lá, minha mãe tava fazendo algo, aí fui fazer o café e ouvi:
- Volta pra cama! O que você tá fazendo aqui?
- Ué, vou pra escola .-.
- Não são nem 5 da manhã
-q

Aí eu voltei pra cama e cheguei a conclusão que eu SONHEI que o despertador tinha tocado e eu desliguei, eu tô ficando muito doido mesmo .-.

Aí fui pra escola, hoje foi dia do tradicional almoço de meio de ano do Povo, e de despedida do Téf *-*
A Tai e o Berny tavam lá, aí depois a gente foi na cidade comprar pulseiras e trocá-las :3
Foi divertido *-*

Aah tirando que a minha orelha tá fudida, eu fui botar um lápis que era um pouco (um pouquinho só :x) maior que o meu alargador. Aí tá, empurrei o lápis e nem doeu, mas quando tirei, minha orelha tava PINGANDO sangue -q
Ficou sangrando um tempinho aí depois parou e eu botei o alargador de volta, mas não doeu nada .-.
Ah, to puto com a minha mãe, ela não quer deixar eu fazer a PORRA do piercing! ò.ó

Enfim, É DEPOIS DE AMANHÃ PORRA!

"Just watch my wildest dreams come true, not one of them involving you (...)"

Omg como AMO essa frase do Paramore *-*

"Dreams of californication" <3

Sem muito o que dizer hoje, beijospessoasqueeuamonãoesqueçamdemimquandoeuviajarvou trazerlembrançasparatodos =*


Amo vocês <3
Amo mais os que comentam, fikdik
todibrimks :D

[/tef]

terça-feira, 8 de julho de 2008

Falta do que fazer!

Também vou fazer o questionário da Marimoon

COMPLETE:
- Eu tenho: unhas
- Eu desejo: ser uma escritora e/ou cantora famosa
- Eu odeio: homem sem atitude
- Eu escuto: de tudo um pouco
- Eu tenho medo de: ficar sozinha no mundo
- Eu não estou: grávida
- Eu estou: respondendo isso e falando com o Téf e a Lud (msn).
- Eu perco: a noção com os meus amigos.
- Eu preciso: ser menos tímida.
- Me dói: o pé (acho que torci de novo)

-.SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Não (tenho trauma disso)
- Gosta de cozinhar? Sim (apesar de não saber muito)
- Gosta de tempestades? Sim (tem coisa melhor do que ouvi a tempestade?)
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Meu? Não que eu me lembre (se eu não contar eu esqueço)
- Acredita no amor? Ás vezes sim
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer casar? Sim (mas só depois dos 36 [Sex and the city])
- Quer ter filhos? Não penso nisso ainda (só tenho 16!)

QUEM É?
- Amigo estranho: Eu sou uma amiga estranha, serve?
- Amigo mais chato: é necessário citar nomes?
- Amigo que te conhece melhor: Lara, Tefum, Berny, Lessa, Lud, Krou, Lara laranja, Luyne, Mag ...
- Amigo escroto: Posso afirmar que tenho e que sou uma quando quero!
- Amigo Galinha: Tenho, mas deixa quieto!
- Amiga irmã: Idem aos que me conhece melhor
- Amigo irmão: Idem à resposta acima
- Amigo Pentelho: Muitos, e sou uma também.
- Amigo pra todas horas: Idem aos irmãos/irmãs

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: Algo romântico, meloso, meio emo ás vezes, com eu te amo!
- Sua banda favorita: Pitty e The Faders
- Seu maior desejo: *cri cri* *cri cri*
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: Inapropriado para menores de 18 anos!

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: Castanho
- Numero favorito: 6
- Dia favorito: Da semana? Quarta-feira, Do mês? 14
- Mês favorito: Março
- Estação do ano favorita: Outono ou Verão
- Café ou chá? Café (na verdade eu prefiro chocolate quente ou capuccino)

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Quem me conhece sabe que sim. Sou de Lua!
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata/o por respeito ao proximo: Essa próxima é minha amiga? quão minha amiga ela é? depois de responder isso a gente pode pensar no assunto xD
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bebados: Depende, eles não vão vomitar em cima de mim, vão?
- Dá toco sem problema nenhum: Depende, se eu conhecer a pessoa é mais difícil de dar toco.

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Sim (choro por tudo!)
- Ajudou alguem? Sim (serve a minha irmã?)
- Ficou doente? Sim (gripada)
- Foi ao cinema? Não (mas vi a estréia de "Camp Rock")
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Escrevi poemas, textos, mensagens, mas não cartas...
- Falou com alguem? Demais
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Muito
- Brigou com algum parente? Claro (com a minha irmã)
- Brigou com algum amigo? Não que eu me lembre

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo?: Talvez, eu sei lá!
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo?: Idem a resposta acima
- Saltar de paraquedas? Sim sim! morreria de medo, mas iria.
- Cantar em um karaoke? Amo cantar.
- Ser vegetariano? Sim, já fui por uns 4 ou 5 meses(mas minha mãe falou que não era saudável e me obrigou a comer carne de novo)
- Se embebedar? Tenho um trauma muito sério sobre o assunto!
- Roubar uma loja? Acho que não (tenho dinheiro pra que, né?)
- Se maquiar em publico? Sim *.* (eu e a Lessa vamos nos maquiar de palhaças e sair andando pelas ruas!)


Bem... agora você já sabe um pouquinho mais sobre a minha vida!

Eu, Ele e Ela

Não?
Por que não?
Por que não mais?
É mesmo pra nunca mais?

Porque não é porque você que acha que não
Ele não quer nada sério ainda
Faz a cabeça dele, mulher!

Diz que sim!
Pelo menos mais uma vez
Pelo menos mais um sim...

Você consegue, você sempre consegue!

Mas um sim pra mim...
Não pra ela
Ela não dará tanto valor
Ela não dará o valor que eu dei
E se você quizer posso dar novamente...

Ela quer brincar, irritar
Eles vão cansar
E ele vai voltar!


Ou não...
Ela pode até brincar
Mas será mesmo que ele vai cansar?
E se cansar, será ao ponto de voltar?

Ele vai cansar, também só quer brincar
Não se acorrentar
Pode ser chavão
Mas o tempo q resolve os assuntos do coração.
Jogue a isca e espere, ele vai voltar!


Ela também jogou a isca
Agora ele tem q escolher
Provavelmente optará pelo aquario diferente
Ele é um peixe que gosta de aventuras
Não vou conseguir pescá-lo novamente...

Não acredite que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar
Quando você menos esperar vai ser atingida por ele!

Vai demorar pra chover
Pro raio cair tem que ter uma oportunidade
mas se não chover como poderei resolver?

Espere pela chuva
Não canse de esperá-la nessa estiagem
Você tem que acreditar
Enquanto isso... RELAXA!

Tá chegando *-*

[tef] OMG, mais alguns poucos dias pra Califórnia *-*
Se preparem que o blog vai bombar, vou postar TUDO que eu fizer aqui, tudo MESMO (y)

Olha o que o professor gaydacu de matemática mandou pro meu e-mail:
Assim que retornar ao Brasil farei a correção e divulgarei os resultados e o Gabarito. Isto acontece na segunda quinzena de julho. Estudem para a prova trimestral.

PORRA ELE TÁ PENSANDO O QUE? A GENTE AQUI SE FUDENDO E ELE DANDO O CU EM SEI LÁ QUE CANTO DO MUNDO ¬¬'
E ele não pode entrar de férias antes da gente! :O
ah, que raiva u.u

Enfim, não fiz nada demais hoje. A Tai foi lá na escola e a gente ficou brincando de dar créu nas pessoas, batemos o recorde, CRÉU QUíNTUPLO! uiii ;x
Aí depois a gente foi na Alfândega e compramos pulseiras e um alargador novo de 6mm *-*
Aah decidi, vou fazer um alargador na orelha direita também e um piercing em cada tragus (quando a minha mãe estiver de bom humor D:). Depois eu penso se coloco mais furos na orelha .-.

Como não tenho nada pra fazer hoje, vou fazer um questionário que achei no fotolog da Marimoon *-*


COMPLETE:

- Eu tenho: Uma guitarra :3
- Eu desejo: Ser famoso com uma banda *-*
- Eu odeio: Estudar
- Eu escuto: Paramooore *-*
- Eu tenho medo de: Morrer (?)
- Eu não estou: Com paciênca
- Eu estou: Ouvindo Fresno
- Eu perco: O tempo dormindo (?)
- Eu preciso: Ficar longe dos meus pais por um tempo
- Me dói: Nada .-.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Sim .-.
- Gosta de cozinhar? coom fas?//?
- Gosta de tempestades? Adoro *-* Principalmente quando to na rua e me molho inteiro :3
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Todos temos
- Acredita no amor? Não sei .-.
- Toma banho todos os dias? Tenho que tomar, né ¬¬
- Quer casar? Talvez...
- Quer ter filhos? Talvez...

QUEM É?

- Amigo estranho: Todos os meus amigos =x
- Amigo mais chato: Aqueles que enchem o saco ¬¬
- Amigo que te conhece melhor: Aqueles que ouvem minhas histórias todos os dias
- Amigo escroto: Ainda bem que não tenho
- Amigo Galinha: Ainda bem que não tenho [2]
- Amiga irmã: As que sabem de tudo da minha vida ;x
- Amigo irmão: Não tenho muitos amigos
- Amigo Pentelho: Acho que não
- Amigo pra todas horas: Os que estão comigo o dia inteiro me aturando :3

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Eu não repito as frases
- Sua banda favorita: Alguém tem dúvidas? PARAMORE *-*
- Seu maior desejo: Conhecer Paramore *-*
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: -qqq

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Aquário
- Cor dos olhos: Quase pretos *-*
- Numero favorito: 1 (?)
- Dia favorito: Sábado
- Mês favorito: Janeiro
- Estação do ano favorita: Inverno
- Café ou chá?: Chá

VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata/o por respeito ao proximo: Depende do próximo, e do estrago que pode fazer
- Iria a uma micareta: Quem sabe ;x
- Cuidaria de amigos bebados: Claro *-* E ia arrancar muita verdade (6)
- Dá toco sem problema nenhum: Claro, tenho que ter pena de mim

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não
- Ajudou alguem? Sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Serve scrap?
- Falou com alguem? Muitas
- Teve uma conversa séria? Sim
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Sim
- Brigou com algum parente? Sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo?: "Alguma vez"?
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo?: "Alguma vez"?
- Saltar de paraquedas? CLAAARO *-*
- Cantar em um karaoke? Se não cantasse sozinho, talvez ;x
- Ser vegetariano? Claro
- Se embebedar? Não, tenho medo do que eu possa fazer/falar :x
- Roubar uma loja? Não .-.
- Se maquiar em publico? Por que não?

aeae galerë diga o que acharam
Amo vocês todos *-*
beijosmeliguemantesqueeuviaje

[/tef]

Entre os corredores

Já vou avisando, vou falar sobre amizade, brigas sem sentido e garotos.

Odeio quando isso acontece, mas é a vida, né?
Que garota nunca meteu o dedão no olho da amiga, mesmo sem querer?
Eu, por exemplo, já tive tanto o meu olho furado (na maioria das vezes por amigas, ou até melhores amigas) que eu ainda não sei como eu ainda não tô cega!

*Os nomes foram trocados para proteger a identidade dos indivíduos ( hahaha! até parece! )
Minhas duas amigas Felipa* e Tamara*, eram as melhores amigas do mundo(conheçam a hipérbole, minha figura de linguagem preferida) até que a T. ficou e depois começou a namorar com o Ronaldo*, garoto que a F. era afim de pegar há um tempo. Elas pararam de se falar, viraram inimigas do dia pra noite, e sobrou para as amigas que tinham que se dividir.
Um tempo depois que a T. e o R. terminaram a F. começou a ficar e depois, acho, que chegou a namorar com ele também. Resumindo a história, depois de um tempo eles terminaram e elas viram como foi uma briga por um motivo tão idiota e voltaram a ser amigas.
Muito vão se lembrar de quem eu estou falando ao ler isso aqui (serviu até de exemplo para ensinar simples troca em química! TR + F -> FR + T ¬¬).
Outro dia a Lara me lembrou dessa história e falou: "Imagina se ele fosse bonito!". Agora que meio que tá acontecendo isso de novo, mas é bem menos grave (eu espero), elas ainda são amigas e não inimigas mortais.
Eu falei que não quero me meter nesse assunto, afinal é entre elas, elas ainda vão continuar sendo minhas amigas, mesmo que parem de se falar ou algo assim (não estou agorando, não quero que isso acontece, ouviu?), mas é a minha vez de chamar a atenção e falar:


"Imagina se ele fosse bonito!"

Obs.: Ás vezes eu tenho que ser má para ser ouvida!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Criando inimigos

Não sei porque acho que as pessoas estão começando a me olhar diferente, não um diferente bom (que seria ótimo), mas acho que meus primeiros inimigos mortais surgirão até o final do ano.
Eu não tenho a mínima do porque, mas acho que vai acontecer (Ignorem o fato de que eu aprendi a soltar o meu veneno a pouco tempo, e é melhor eu evitar de moder a minha própria língua), pelo menos agora eu falo mais abertamente sbre gostar ou não de uma pessoa, afinal se eu não vou com a cara dela eu tenho que aturá-la? De jeito nenhum!!
Ela que tente mudar a minha opinião (sim, eu posso mudar de opnião, mudei a pouco tempo em relação a uma garota que eu simplismente achava nojenta só por ela respirar, agora ela parece ser uma pessoa normal com quem eu não me importo de dividir o ar que eu respiro), quem sabe de uma maria-vai-com-as-outras eu não passe a te ver como uma de minhas melhores amigas? (não só em relações as amiguinhas e namoradinhas de alguns amigos, mas para os meninos insulportáveis também)
Pessoas mudam por dentro e por fora, a mil razões para isso.
A filosófica (a minha preferida) é de que tudo muda, mas a essência continua a mesma, ou seja, você pode mudar o tempo todo, mas no fundo vai continuar sendo você mesmo.
Tem a explicação lógica (a que mais é parecida com o real), em que a forçassão de barra é tão grande que você é OBRIGADO a se mudar, ser quem não é por fora só para agradar, não necessariamente você muda por dentro.
Entre todas as mudança, para o bem ou para o mal, são coisa inevitáveis.
Mudei ao sair do CPII, mudei ao passar ao conhecer pessoas novas, mudei ao deixar umas para trás, mudei ao enfrentar meu medo, mudei ao ultrapassar a vergonha, e continuo mudando, é o que eu posso dizer.
Se isso te incomoda muito, amigo, é uma pena... Se quizer pegue um número e espere em pé para ser meu inimigo.

Stephan a culpa é sua de me mandar postar em horário nobre! (ainda acho que seu post vai ter mais comentário que o meu)

Bem é isso...
Vou pro curso de inglês comer pizza, quer um pouco?
beijo.me.liga

Dia supercool -n

[tef] Olá galerë! Dia ótimo, nem comento (brinks, comento sim). Pra começar que fiquei até de madrugada aqui num chat do post da Tai, sendo que eu tinha teste de matemática no outro dia! :O
Como eu me concentro mais de madrugada, pensei: "ah, vou virar a noite estudando então". Tinha passado o domingo inteiro em casa e não estava nem um pouco cansado .-.
Aí quando eu fui estudar, comecei a pensar na Califórnia, e aquilo não saía da minha cabeça pensando no que poderia acontecer lá. Ok, está cada vez mais perto e eu com cada vez mais medo (y)
Não conseguindo fazer mais nada, fui dormir e pensei: "amanhã na aula de filosofia eu estudo :D" Acontece que hoje eu cheguei na aula, estava tendo TESTE de filosofia! Aí fudeu, não ia mais estudar. Fiz o teste o mais rápido que pude e fui estudar, consegui estudar alguma coisa, o suficiente para fazer algumas questões. Enquanto isso a turma ao lado estava fazendo o teste de matemática, e estava todo mundo saindo da sala com cara de desesperado falando que tinha zerado :O
Haha, aí eu já sabia que ia me fuder (y) Pronto, era a minha vez agora. A professora entrou na sala e entregou o teste, o estagiário ficou fiscalizando. Olhei pro teste e comecei a rir, não sabia fazer nada :D
O teste tava SUPER difícil, um nível completamente diferente das questões que passavam nas aulas ¬¬ Não ouvi NINGUÉM dizer que foi bem, nem aqueles cdfs da turma ^^'
Enfim, tentei fazer algumas coisas e entreguei, fui super rápido :x Aí eu enteguei o teste rindo, dava a impressão de que eu tinha acabado de descobrir a única questão que eu não sabia e ia gabaritar. Só a impressão.
O estagiário olhou pra minha cara, olhou pro meu teste e começou a rir! HASUAHUSHASU Já tava imaginando ele falando: "Ah, tem certeza que você não esqueceu de nada? De fazer seu teste, talvez..." Ainda bem que ele não falou, porque ia ouvir o que não queria :D
Aí depois, pra terminar aquele dia da escola, teve reescritura da redação de português ¬¬ E eu não sei fazer redação, só sei fazer textos T-T
Era pra sentar em dupla pra um comentar sobre a redação do outro, sentei com a Melina e ficamos o tempo inteiro conversando e comentando sobre o fim de semana, assuntos secretos -q
Reescritura que nada, eu só risquei a data que tava e botei a de hoje, na cara de pau mesmo (y)
Cheguei em casa, dormi até as quatro, fingi estudar pra minha mãe não ficar reclamando que eu sou vagabundo e vim pra cá :D
Enfim, meu dia foi supercool -n

alovosse quero a sua opinião :D
Tô pensando em furar a minha orelha direita (do transversal) de cima à baixo, dá pra fazer uns 5 furos e um alargador, do início da orelha até o primeiro furo do transversal. E ainda quero um piercing no tragus *-*
Aí ia fazer mais uns furos na outra orelha também, só pra não ficar com apenas uma orelha parecendo uma peneira ^^'
E aí, o que vocês acham?

-Hoje não vai ter textinho, porque se não meus textos vão acabar muito rápido :x
Mas tive idéia de fazer outra coisa *-*
Frase do dia: Se uma coisa não anda te fazendo bem, acabe com ela, mesmo que ela te traga uma felicidade momentânea. Pode ter certeza que vai melhorar depois (y)
Ok, eu sei que era pra ser uma frase, mas não resisti '-'

-Ah, obrigado a todos que comentaram no meu outro post, todos são muito especiais para mim *-*
Continuem comentando e façam um Tef feliz -s

-aeae terminei por hoje :D
Quem vier reclamar que eu escrevo demais vai levar na cara, isso é um blog e não um fotolog (y)
-brinks
Não liguem pro meu mal humor hoje, eu tenho motivos para isso ^^"
beijospessoasqueeuamocomentememefaçamfeliz =*

[/tef]

domingo, 6 de julho de 2008

Meu 1° post

Tava pensando no que escrever aqui, no meu 1° post. Afinal, um novo começo tem que ser especial. Não quero falar de quem sou, vou acabar mentindo. Um novo começo significa que você não necessariamente sabem quem eu sou, posso tentar ser quem eu quizer. Posso ser quem eu não sou é só mentir ou omitir a realidade, apesar de chavão, a verdade sempre aparece.
Sou normal, eu acho. Não quero ser quem não sou, muito obriga, tô bem assim.
Tenho ambições, quero cantar, escrever, mas ainda assim deixar o mundo me levar por aí. Sou relaxada, tenho que admitir, não tenho tanta "garra" e/ou "determinação", mas tenho sonhos e um "coração", já é um começo, né?
Quero brilhar, ser feliz, ter bons amigos, será que é pedir muito?
Bem... feliz eu já me considero(apesar dos problemas que todos devem ter), bons amigos eu tenho (se eu falasse que não ia apanhar). Só falta brilhar mais um pouco para ser vista e ouvida.

Bem-Vindos ao meu Sonho!


- "Se um sonho está te deixando para trás, pegue um táxi!" - (Taila Brasil)


Filme relacionado: "Camp Rock" (assistir hoje a estréia... muito bom! *.*)
Livro relacionado: "Ídolo Teen" (não sei se tem muito a ver, mas eu gostei)

Téfs :D

De uns dias pra cá tenho tido uma certa necessidade de escrever, pensei em fazer um blog, mas eu não ia ter paciência de postar todo dia e logo ia parar... Aí apareceram elas com idéia de blog comunitário, ok, ashaydiguino (y)
Elas me enfiaram nesse blog, nem perguntaram minha opnião sobre o nome, mas achei cool. E AINDA ROUBARAM MEU PRIMEIRO POST! ò.ó
Enfim, minha vida não anda muito boa, coisa demais pra eu explicar aqui. Mas tenho melhorado bastante de um tempo pra cá =)
Ok, vamos falar sobre meus dias (?) ontem fui no orkontro, foi super cool, mesmo congelando de frio .-. Daqui a pouco acho que vou na casa da Clara numa mini social (mini hang loose, ihii), já que ela não quer fazer emotour comigo de bicileta por causa do frio D:
Venho escrevendo alguns textos nesses dias, bate a inspiração e eu escrevo, não importa o lugar. Algumas músicas também vêm sendo pensadas. Acho que vou fazer uma fic futuramente com esses meus textos, eu gosto muito deles e não quero que sejam apenas mais umas folhas soltas espalhadas pelo meu quarto.
Califórnia ESSA SEMANA =O, to muito ancioso para ir *-* Vou ter que deixar vocês aqui, mas não se preocupem, se o avião não cair eu volto (y). Ok, eu to morrendo de medo com quem que eu possa ficar no meu quarto, a única coisa que eu sei é que é uma pessoa aleatória e de um país aleatório. E eles não juntam pessoas da mesma nacionalidade .-. Eu mal entendo um nativo falando, imagina uma pessoa com um sutaque... Er... Francês (?) E ainda to com medo de parar num quarto de lesk =x
Mas podem ficar tranqüilos que quando eu chegar lá eu dou um jeito de postar aqui, tem uma sala de informática na universidade que todos podem usar a hora que quiserem, só não pode matar aula lá ¬¬'
Enfim, pra terminar vou postar um dos meus textos que eu venho fazendo (futuras fics), nos próximos posts posto mais. (y)
Beijospessoasqueeuamoevousentirsaudadesnãoesqueçamnuncademim =*

"De repente, suas mãos congelaram, sua respiração acelerou e um suor frio escorria pelo seu rosto, que apresentava sorrisos sinceros há uns dias atrás. Um aperto no peito, e dolorosas lágrimas que há muito tempo não eram derramadas, começavam a aparecer. Lembranças indesejadas, que tinham sido esquecidas e apagadas, tomavam conta de sua mente. Em um eterno relance, tudo aquilo estava acontecendo de novo. Sozinho naquele quarto, sem conseguir dizer uma palavra, caiu, e o mundo desabou sobre ele. Tentou escrever uma carta, mas foi inútil diante da intensidade que suas mãos tremiam. Já não conseguia mais se controlar, suas lágrimas pingavam pelo seu rosto e se desfaziam pelo chão naquela noite fria. Gotas vermelhas eram visíveis em seu corpo.
Aquela seria a sua última noite."


Téf

saudades...

saudade de te abraçar e ouvir o tuntum du seu coração
de passar horas conversando com vc
saudade da massagem que só vc sabe fazer
de te ver e sentir u meu coração disparar
de olhar nus seus olhos e ter a impressao q u mundo paro de girar
saudade de vc deitado nu meu colo
e de fikr te olhando qnd vc tah qse mimindo
de te ouvir falando coisas soh pra me deixar sem graça
saudade da sua cara linda de desconfiado
de qnd vc fica fazndo a dancinha das sobrancelhas
de qnd vc fik insistindo e eu akbo fazndo uq vc qr
saudade de te olhar e msmo sem pronunciar qlqr palavrate dizr td q eu sinto
da sua voz, pq eh como eu te disse:"soh de ouvir a sua voz eu jah me sinto bem"
saudade du nosso bjo
do nosso encaixe perfeito
de sentir q naum importa mais nada nu mundo qnd agnt tah junto
saudades de rir do seu lado
pq eh desse sorriso q eu me lembro qnd vo mimir
de encostar minha testa na sua e fikr te olhando nus olhos

saudades de cada momento q eu vo quardar pra sempre nu meu coração

Te amooO